Namjoon saiu do banheiro vestindo uma calça de moletom preta e uma camisa branca, simples. Observou a estrangeira parada no meio do quarto e passou por ela, levando as roupas sujas para o compartimento no closet que iria direto para a lavanderia.
Voltou para o quarto, pegou sua arma e foi em direção a cama, se deitando e batendo no espaço vazio ao seu lado. - Pode vir. - Chamou a brasileira, enquanto escondia sua arma embaixo do travesseiro.
- Eu durmo no chão, mas eu não me deito aí. - Ana falou emburrada, cruzando os braços como uma criança. Namjoon a achou extremamente mimada.
- Então dorme. - Atirou um travesseiro em direção a mulher em sua frente, a deixando pasma com a ação.
- Por que você está me mantendo aqui? - Perguntou raivosa. Não aguentava mais ficar sob domínio dele e não saber se estaria viva no outro dia.
- Por que você me salvou? - Namjoon devolveu.
- Porque eu achei que era o certo. Você estava morrendo dentro de uma caçamba de lixo. - Falou o óbvio, vendo o mafioso ajeitar o travesseiro atrás da cabeça.
- E quando soube quem eu era, por que me manteve ainda lá e não chamou a polícia? - Queria tirar o máximo que podia da jovem e ter certeza que ela era confiável.
- Taehyung achou que alguém dentro da Bangtan havia mandado te matar e ele temia a minha vida também. - Ana falou sem pensar.
Namjoon pensou um pouco. Já sabia sobre a história de Taehyung, pois Yoongi o ligara explicando e pedindo para manter a brasileira afastada do ex. - Taehyung é teu namorado?
- Não. Eu sou amiga do primo dele, o Jin, por isso nos conhecemos. - A estudante respondeu confusa, não entendendo o motivo da pergunta.
- Ok. - O mafioso limitou-se a dizer e deitou mais, se ajeitando melhor na cama.
- OK? SÓ ISSO? - Ana começava a ficar furiosa. - Vai me manter aqui quanto tempo? - Passou a questionar, se aproximando mais da cama. - EU TE SALVEI - Elevou a voz. - E VOCÊ ME APRISIONOU. - Respirou fundo tentando encontrar a calma que já não existia mais. - Eu vou ficar aqui quanto tempo? - Voltou a perguntar.
- Quanto tempo eu achar necessário. - Namjoon começara a se irritar com a gritaria da jovem.
- É só me deixar ir embora que eu não conto para ninguém. Simples assim. - Ana era ingênua demais e Namjoon sentia por isso. - Eu já não falei antes e não vai ser agora que irei falar.
- Não. - Namjoon se limitou a dizer.
- Você me condenou... - Ana falou com a voz embargada, desistindo de discutir e se deixando levar pelo choro.
O mafioso matava e torturava pessoas, mas acabava de descobrir que odiava ver Ana chorando. - Olha pra mim. - Pediu vendo que a estudante olhava para todos os cantos do quarto, menos para ele. - Eu não vou pedir novamente.
Ana deu uma risada fraca em negação, enquanto limpava as lágrimas e pôs-se a encarar o mafioso.
- Você não se condenou no momento em que tirou o Namjoon da lixeira, cuidou dele e o escondeu por dez dias, enquanto todos o procuravam. - Ana observava o mafioso, confusa. - Você se condenou no momento em que livrou o líder do Bangtan Sonyeondan da morte. A Tríade Chinesa quer saber como que eu sobrevivi e vai ser um passo para chegarem até você. - Ditou, deixando ela em choque com as palavras.
- M-ma-a-as... - Ana gaguejava, sem saber direito o que dizer.
- OU SEJA, você vai ficar AQUI - Namjoon apontava para baixo. - Sob proteção MINHA - Agora apontava para si. - Até quando EU achar necessário. - Voltou a cutucar o peito com o dedo, enquanto adquiria uma colocação avermelhada no rosto, tamanha a raiva que sentia da brasileira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...