Olá Jopokas!
Feliz 93k para nós! 💜
Meu ginecologista trocou meu anti-bebês, daí esse novo tá me dando um efeito colateral um tanto quanto... Nem comento. Sobre Hyojin é culpa disso.
Entramos oficialmente na ladeira que é o fim de Jopok. Tudo que se desenrolar a partir de agora é sobre o final.
Aguentem coração!
Boa leitura.
——————————————————
- Bom dia, Jimin. - Jisoo abriu as cortinas do quarto, deixando que a claridade entrasse. - Senhor Tuan gostaria que você tomasse café com ele.
O moreno se virou na cama, ainda sonolento. - Tudo bem. - Resmungou, voltando a dormir.
- Jimin? - Abriu os olhos novamente e deu de cara com o rosto da jovem. - Não durma.
- Tá bom. - O Park se virou para o outro lado. - Me chama daqui a pouco.
- Não sou sua mãe. - Jisoo falava enquanto enchia um copo com água. Se virou para ele e jogou em seu rosto. - Acorda.
- Só que me faltava. - Jimin sentou rapidamente na cama. - Qual o seu problema?
A jovem o olhou atravessado, enquanto largava o copo no mesmo lugar. - Pergunto o mesmo.
Jimin observou ela sair do quarto e se levantou, indo até o banheiro. Fez suas necessidades, tomou seu banho e colocou uma roupa confortável.
- Oi. - Parou na entrada da sala e viu Mark sentado em seu lugar habitual. - Bom dia.
- Bom dia, Park. - O mafioso não ergueu o rosto, continuou mexendo em seu celular. - Sente-se.
Jimin odiava tomar café da manhã com ele. Era sempre a mesma coisa. Tomava café, não trocavam palavras e quando o mafioso terminava, se levantava e Jimin não o via mais.
- Posso te fazer uma pergunta? - Jimin sentou no mesmo lugar de sempre.
- Pergunte. - Mark falou baixinho e pegou a xícara de café, bebendo um pouco.
- Até quando isso? - Jimin criou coragem para perguntar e viu o homem erguer o olhar para ele, pela primeira vez desde que voltara de Seul. - Até quando você vai me manter preso nesse apartamento, fazendo as mesmas coisas, todos os dias?
Tuan voltou sua atenção para o celular. - Até quando eu achar necessário. - Largou a xícara na mesa.
- Tudo bem. - Jimin bebeu um copo de suco de laranja e comeu seu pão com margarina, como sempre fazia.
Mark continuou em seu mundo e se levantou, quando achou que estava satisfeito. - Preciso que você corte seu cabelo, tá muito grande. - Falou antes de sair da sala.
- Não vou cortar. - Jimin respondeu, pela primeira vez. Sempre que Mark o mandava fazer algo, como pintar o cabelo, aparar a barba ou cortar as unhas, todas as ordem eram recebidas.
Não mais dessa vez.
- O que você disse? - Mark se virou em direção a ele. - Acho que escutei errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...