61 예순하나 • YESUNHANA

3.6K 384 267
                                    

Olá Jopokas!

Feliz 77k pra nós! 💜

Boa leitura.

——————————————————

- Por favor, Namjoon. - Hoseok olhava sôfrego para o amigo. - Eu já disse.

Namjoon cruzava os braços. - Você fez isso mesmo, Jung Hoseok? Você caiu na armadilha de um serviço e deixou ela viva, a escondeu na Ddaeng e achou que ninguém saberia?

Yoongi se mantinha sentado no sofá, observando a cena. - Otário é pouco. - Comentou. - Esse tem que se foder, perder a esposa, os filhos, pra aprender a ser homem.

O moreno olhou para ele. - Não fale isso, eu nunca fiz nada pra prejudicar a Solar.

- Eu sabia. - A ruiva entrou na sala, mas deu meia volta ao ver o marido. - Você me disse que era uma conversa com o Yoongi. - Olhou para Hyohyeon, que segurava Kihyun nos braços.

- Mas é. - A loira sorriu amarelo para ela. - Junto do Hobi e do meu irmão.

Hoseok olhou triste para a esposa. - Solar, me escuta.

- Escutar? Pra você dizer novamente que aconteceu? Que tá tudo bem comer a prima da Ana. - Ela cruzou os braços, olhando com ódio.

O mafioso olhou para os amigos. - Eu disse. - Respirou fundo. - Ela não acredita em mim.

Yoongi franziu o cenho. - Solar, ele não tá tendo um caso com a Yumi.

- Como você pode ter tanta certeza? - A mafiosa o olhou com raiva. - Eu vi eles saindo da Ddaeng naquela noite.

- O que você disse? - Jaebum entrou na sala, acompanhado de Yumi.

- Eu vou matar ela. - Solar olhou com ódio para a brasileira. - Sabia Jaebum, que a sua namoradinha tá dando pro meu marido?

Namjoon revirou os olhos. - Solar, pare.

Jaebum olhou para a brasileira, que olhava confusa para todos. - É verdade que você tá tendo um caso com o marido da Solar? - Perguntou em japonês.

Yumi piscou os olhos para ele, descrente do que escutara. - Tá falando sério? É óbvio que não.

- Eu peguei os dois juntos. - Solar voltou a falar, agora em japonês. - Não venha bancar a santa comigo, sua puta.

Yumi ergueu uma sobrancelha para ela. - Respeito é bom e todo mundo gosta.

- Solar, pare. - Namjoon voltou a pedir. - Ele não traiu ela.

- Como você sabe? - Jaebum falou alto. - É você que tá comendo? - Perguntou e logo sentiu um tapa em seu rosto.

- Eu não me envolvo com homem casado, muito menos com pai da filha da minha prima. - Yumi o encarava com ódio. - Não sei de onde essa maluca tirou que eu tenho um caso com o marido dela, mas é mentira.

Solar limpou a lágrima que escorria de seu rosto. - Eu vi vocês dois saindo da Ddaeng, o dia que ela tava fechada.

Yumi revirou os olhos e Hoseok também. - Foi o dia em que eu fui ver Somi e encontrei Jaebum com a Yumi lá. - O mafioso se explicou.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora