41 마흔하나 • MAHEUNHANA

3K 353 187
                                    

Olá Jopokas!

Feliz 21k pra nós.

Boa leitura!

————————————————————

- Bom dia, oppa. - A voz irritante de Yuju fez Jin abrir os olhos.

Ele se virou para o lado e a viu deitada, lhe encarando. - O que você faz aqui? - Coçou os olhos. - Me deixe em paz.

- Vim dar bom dia ao meu amor. - A morena passou a mão pela barriga dele, fazendo carinho.

Jin se levantou da cama, enjoado. - Por favor, Yuju, me deixe em paz. - Foi até o banheiro, trancando a porta para que ela não entrasse.

- Oppa, deixa eu entrar. - A socialite pediu, batendo de leve na porta.

Jin colocou seu celular para tocar uma música e ignorou os pedidos dela, tomando banho sem pressa. Saiu do banheiro enrolado em uma toalha e a jovem o aguardava pelada, sobre a cama. - Ah, não. - Bufou irritado, sem paciência alguma para ela.

- Vem , oppa. - Yuju pediu.

- Coloca uma roupa, eu não vou transar com você. - Ele falou amargo, saindo do local.

Desceu as escadas e foi até a cozinha. Encontrou a mesa já pronta, com um café da manhã servido. Pegou o suco e estava pronto para tomar, porém viu ao fundo um comprimido quase diluído. - Filha da puta. - Sentiu seu sangue ferver. - YUJU!

A jovem se levantou da cama apressada. - O que? - Parou na porta ao tempo de ver Jin subir as escadas de dois em dois degraus. - Pensou melhor? - Desconversou, se encostando na batente.

O estudante sorriu falsamente para ela. - Pensei melhor sim. - Tocou em seu rosto. - Vamos almoçar com seu pai, quero ver com ele sobre nossa nova casa. Se veste rápido.

Os olhos da morena brilharam e ela caminhou rápido até seu quarto. - Oh, ele vai adorar.

Jin pegou seu celular e discou o número de Solar. - Yeoboseyo.

- Se tá me ligando pra eu te ajudar com a Hyohyeon, pode esquecendo, seu filho da puta. - A voz dela estava séria, do outro lado da linha.

- Consegue um apartamento pra mim e fazer a mudança do meu hoje mesmo? - Jin falou baixinho, para que Yuju não escutasse. - Me passa a conta que eu transfiro.

- Consigo. - A mafiosa respondeu. - Quer sumir do mapa, é isso?

Jin escutou um barulho e foi até o banheiro. - Eu não quero que a Yuju e a família dela me encontre. - Admitiu. - Muito menos o meu pai.

- Você sabe que nós temos uns trabalhos paralelos, né? - A ruiva comentou sugestiva. - Quando quiser.

- Não tenho coragem. - Jin negou com a cabeça. - Enfim, quando encontrar, só me fala.

- Já encontrei. - Solar sorriu, coçando a barriga. - Tenho um loft igual o seu, aqui no meu prédio. Pode ser?

Jin sorriu para ela. - Pode.

- Só me passa a senha do teu apartamento que eu mando o pessoal fazer a mudança hoje mesmo. Essa semana marcamos de fazer as alterações de escrituras, eu pego o teu em troca dele, fica elas por elas. - A mafiosa falou, prestativa. - É o prédio inteiro do Bangtan, então quem você não quiser que entre, não vai entrar.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora