Olá Jopokas!
Feliz 91k para nós! 💜
Capítulo um tanto especial.
Boa leitura.
———————————————————
- Bom dia! — Hyohyeon se aproximou de Taehyung e deu um beijo estalado na bochecha dele. - Coisa mais gostosa. - O abraçou apertado. - Cadê o miau? - Olhou na volta, procurando por Yoongi.
- Queria entender como as pessoas conseguem ser felizes pela manhã. - O mafioso apareceu pelo corredor, totalmente vestido de preto. Usava uma máscara que tampava seu rosto, mas deixava seus olhos inchados a mostra.
A loira se aproximou dele. - Não seja assim, nenê. - O abraçou e lutou com o mafioso, que tentava se afastar dela.
- Sai. - Ele resmungou. - Pode sentar no sofá, precisamos conversar.
- Não fui eu. - Hyo ergueu as sobrancelhas. - Não fiz nada de errado.
O mafioso a olhou atravessado e foi até a cozinha, pegando uma banana. - Você sabe muito bem o que você fez. - Desviou o olhar para Taehyung. - O pai do Tae não sabia sobre nós.
- Ah. - Ela murchou. - Talvez eu tenha falado demais.
- Como sempre, né? - Yoongi voltou para a sala e sentou em uma poltrona, em frente a ela. - Só quero que você entenda um negócio. - Descascou a banana. — O Tae e o pai dele não se dão bem e os motivos são óbvios. Por eles não se darem bem, qualquer coisinha que ele faça, seu pai fica enchendo o saco por anos.
Hyohyeon mantinha os olhos abertos, como uma criança pega com o dedo no bolo.
- O pai dele já tentou boicotar a Vincent e agora não para de ligar pro filho, porque descobriu que ele é casado com outro homem. - Aumentou um pouco a voz. - Eu só não mando te matar por consideração ao clã. - Aumentou mais ainda o tom, beirando ao grito, algo que era incomum para o Min. - Então fecha essa língua e usa ela só pro que interessa.
A mafiosa fungou baixinho. - Desculpa, oppa. -Olhou sentida para ele.
- Não é a mim que você deve desculpas. - Yoongi mordeu um pedaço da fruta.
Taehyung sentia pena dela, mas sabia que o que ela tinha feito era errado. Abriu os braços e deixou que a mafiosa se enfiasse no meio deles. - Desculpa primo. - Olhou chorosa para ele. - Eu tava possuída com seu pai, daí acabei falando o que não devia.
- Tá tudo bem. - Ele sorriu para ela. - Agora ele sabe, pelo menos.
- Não tá tudo bem. - Yoongi franziu o cenho. - Ela vai fazer mais uma vez.
A loira se afastou do estilista. - Ah, pare com isso. - Resmungou. - Eu entendi.
- Não sei como o Jin lhe aguenta. - O Min terminou de comer a fruta.
- Você parece meu irmão falando. - Hyohyeon respondeu, enquanto entrelaçava a mão na de Taehyung. Gostava tanto dele, que teve uma paixonite logo que ele começou a trabalhar com Namjoon.
Yoongi murchou. - Chamei você aqui por outro motivo.
— Qual? - A mafiosa brincava com a mão grande. - Eu juro que foi só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...