Oi jopokas!
Queria dizer que dia 25 foi o aniversário dessa autora que vocês xingam tanto nos comentários. 🎂
Fiz 27 aninhos. Sim, tenho a mesma idade que Kim Seokjin, somos 21 dias de diferença e quem é do meu squad não aguenta mais eu comentar sobre esse fato e provavelmente quando leu, revirou os olhos.
Tá sem betagem, minha beta fugiu do aquário. 🐳
Boa leitura para todos!
——————————————————
- Você tem certeza, chefe? - Léo fechou a jaqueta e tremeu um pouco, pelo frio. As ruas de Singapura eram escuras e o mafioso preferia estar em casa, olhando alguma partida de basquete.
Achava Jackson o maior lunático, mas sabia que o dinheiro que ele recebia pelas atividades exercidas dentro da tríade compensava. Sua mãe e irmãs vivam muito bem e trabalhando em um emprego comum, nada disso seria possível.
- Você já me perguntou isso três vezes. - O platinado caminhou para dentro do local. - Tive certeza quando soube que o filho da puta do Tuan comprou aquela escória.
- Não sabemos se foi ele mesmo. - Léo caminhou ao lado do chinês, enquanto observava a bunda da recepcionista. - Disseram que era um taiwanês, da máfia.
Jackson revirou os olhos. - Se não é ele, quem vai ser? Me poupe, eu sei muito bem que o Mark se apega em uma bunda e não solta mais.
- Demorou para soltar a sua? - Léo além de capanga de Jackson, era a pessoa mais próxima e confiável que ele tinha. Estava com o mafioso desde que fora expulso da Coréia por se negar a servir ao exército. Fora o pai do Wang que o acolheu e a ele que jurou lealdade.
Sentiu um tapa no pescoço e coçou, reclamando. - Eu só não arranco a sua cabeça, pois preciso de alguém aqui comigo. - O mafioso comentou, sorrindo falsamente para o chefe do puteiro. - Quanto tempo, Loco.
O homem sorriu e o abraçou de lado. - Eu quem diga, Wang. - O fez lhe seguir até uma área reservada do bordel.
O local era mal iluminado, dando sensação de aconchego e privacidade aos frequentadores. Em uma parede havia painéis de vidro, onde podia se ver mulheres peladas nadando, usando cauda de sereia falsa. Era como um aquário gigante.
Jackson sentou em um sofá bem estofado e pôde perceber que o local inteiro era temático. Strippers dançavam em pole dance fantasiadas de animais, algumas mulheres mantinham relações sexuais com os clientes, ali mesmo.
- E o gatinho que você me prometeu? - O homem o questionou, empurrando um copo com champanhe na direção dele. - É da safra especial do casamento da princesa Diana.
O chinês provou da bebida. - Onde você consegue essas coisas? - Largou o copo na mesa.
- Tenho meus fornecedores. - Loco deu de ombros. - Você não me respondeu. Fez uma propaganda imensa do coreano e quando mandei o Simon comprar ele, tinha mais três disputando.
- Não achei que ele fosse chamar atenção. - Jackson sentiu raiva, mas se conteve. Tinha tudo certo para que o Park fosse vendido para um bordel em Singapura.
O homem o olhou de lado. - Como não iria? O cara é lindo, mesmo você tendo judiado dele.
- Não vim aqui pra você ficar jogando na minha cara isso. - Jackson bebeu mais um pouco da bebida. - Não cobriu a oferta. - Ergueu as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...