10 열 • YEOL

5.9K 587 241
                                    


- Puta merda. - Namjoon fechou a caixa. - Já avisaram o Heechul?

- Avisamos que encontramos ela, mas não falamos o que aconteceu. - Hoseok explicou sentido. Se fizessem isso com ele, não saberia o que fazer. Pensou em Chilli e em Sunny, os amores de sua vida.

Escutaram barulhos vindo de fora da sala e ela ser aberta com força. - Te acalma, cara. - Yugyeom segurava pelo braço Heechul, que tinha um aspecto deplorável. Vestia uma camisa azul toda amarrotada, os cabelos estavam desgrenhados, os olhos vermelhos denunciavam que ele chorava.

- Cadê a Momo? - O homem peocurava em todos os cantos, com o olhar visivelmente transtornado. - Vocês encontraram ela? Oh céus, muito obrigado! - Agradecia Namjoon, porém era visível seu desespero. - Ela não fala comigo desde ontem. Nunca fez isso... - Era rápido em falar, ainda olhando para todos os lados. - Onde está ela?

- Recebemos isso de encomenda. - Namjoon não tinha mais o que falar e sim deixar o homem com sua tristeza. Apontou para a caixa sobre a mesinha e deixou que Heechul abrisse e caísse num choro angustiante, a abraçando.

- Mo-oo-moo... - Soluçava abraçando a caixa e Hoseok não aguentou, precisou sair da sala. Era acostumado a matar pessoas, até mulheres, mas quando via o amor de alguém se indo, desabava. Ainda estava abalado pelo desmaio de Solar e por ela o evitar, sabia que a esposa não estava bem.

Heechul retirou a cabeça da esposa e a aninhou em seu corpo, o sangue escorria, sujando sua roupa. O cheiro era forte, denunciando que já estava entrando em decomposição. O homem acariciava os cabelos dela, enquanto murmurava palavras de carinho, esse era o estado de choque.

Yoongi olhou para Namjoon, que observava a cena imparcial. - Você acha? - Sussurrou ao amigo.

Namjoon desviou o olhar, para encarar o amigo. - Eu tenho certeza.

- Onde tá o resto dela? - Heechul questionou, sem tirar os olhos da esposa. - Preciso costurar, tá saindo sangue. - Virou a cabeça para o lado, mostrando a carne exposta. Os mafiosos viraram o rosto em reflexo pela ânsia.

- Não tem corpo, Heechul. - Yugyeom se ajoelhou ao lado dele, tentando não respirar pelo forte cheiro.

- M-ma-as a Mo-o-omo não pode ir pra casa sem corpo. - Era visível o quão transtornado e fora de si, o homem estava. - Como e-ela vai me a-abraçar?

- Leva ele de volta para casa, Yugyeom. - Namjoon ordenou. - Jungkook pede para limparem essa sala e abrirem bem as janelas, pra sair o cheiro. - O maknae assentiu e saiu junto de Yugyeom,  que arrastava o homem com a caixa em mãos.

- Eu preciso sair, vem comigo? - Namjoon olhou para o amigo, que assentiu.

- Vamos onde eu acho que vamos? - Yoongi questionou, curioso.

Namjoon somente assentiu com a cabeça, deixando a sala com o amigo. Encontrou Ana no corredor, caminhando de volta para o quarto.

- Eu vou precisar sair agora, mas quero que a tarde você esteja pronta para saírmos. - O platinado limpava o canto da boca suja dela com o polegar, a deixando corada de vergonha.

Yoongi observava, achando graça todo aquele carinho do amigo com a "visita". - Eu não sei nadar, já aviso. - Se intrometeu no momento dos dois.

Ambos o olharam com expressão confusa. Tratou logo de esclarecer. - Vocês dois aí. - Apontou com os dedos pálidos para Namjoon e Ana. - É tanto mel que vou me afogar. - Sorriu ao ponto de aparecer a gengiva e saiu, deixando os dois sozinhos.

- Vamos onde? - Ana observou o mafioso a sua frente. Queria agarrá-lo ali mesmo, mas se conteve.

Namjoon apertou os lábios e saiu da frente dela, caminhando além do corredor. - Surpresa... - Se limitou a dizer, no meio do caminho e sumiu de vista, deixando Ana curiosa.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora