Olá jopokas!
Feliz 24k pra nós. 💜
Boa leitura.
————————————————————
- Ana, chegamos. - Jaebum cutucou a brasileira de leve, para que ela acordasse. - O voo vai logo pousar.
Ana se espreguiçou, sentando direito na poltrona. - Já? - Bocejou. - Eu só cochilei.
O mafioso sorriu triste. - Você dormiu por nove horas seguido. Perdeu até o café da manhã. - Falou, enquanto observava os preparativos de pouso da primeira classe.
A morena olhou pela janela e viu a cidade de São Paulo. - Faz tempo que eu não venho pra cá. - Comentou. - Tá do mesmo jeito.
- Namjoon mandou eu te largar no aeroporto mesmo e ir em um bairro próximo aqui, resolver umas coisas, mas não posso te deixar sozinha. - Jaebum afivelou o cinto, conforme instruções.
- Pode me deixar. - Ana respondeu triste, fazendo o mesmo que ele. - Eu sei me virar.
- Nem pensar. - O mafioso negou com a cabeça. - Eu sigo ordens do Namjoon, mas sei quando ele faz merda e você... - Olhou para ela, cutucando seu braço de leve. - Foi uma injustiça.
A brasileira nada falou. Esperou o avião pousar e desembarcou. Atravessou a imigração sem problemas, só parando na Receita Federal por não estar trazendo bagagem.
Sentou em um banco, esperando Jaebum ser liberado. Pegou o celular do bolso e conectou na Wi-Fi do aeroporto de Guarulhos. Enviou uma mensagem para a prima, única pessoa que mantinha contato da família.
Jaebum apareceu um tempo depois. - Onde fica... - Parou para ler algo no celular. - Bom Retiro?
Ana franziu o cenho. - Não sou daqui, mas o Bom Retiro é um bairro próximo, de coreanos.
- Ok, vamos pra lá. - O mafioso começou a andar. - Vamos. - Percebeu que Ana ainda estava parada.
- Eu já disse que fico bem aqui, não se preocupe. - Ela o olhou.
O moreno negou com a cabeça e se aproximou dela. - Ana, você vai comigo até o Bom Retiro, eu faço o que tenho que fazer e te levo até sua prima. - Assentiu com a cabeça. - Eu só vou embora quando tiver te deixado bem, não sozinha.
- Não precisa. - Ana respondeu, bufando. - Eu sei me virar sozinha.
- Eu não queria nem te deixar, mas sou obrigado. - Ele a puxou de leve pela mão. - Não posso fazer isso sabendo que você carrega na barriga o herdeiro do clã.
A brasileira parou de caminhar, o encarando. - Herdeiro do clã? O filho é meu, só meu.
Jaebum a olhou confuso. - O Namjoon tem o direito de saber que é o pai.
- Pra que? Pra dizer que o filho não é dele? Pra fazer o DNA e provar o contrário e ele dizer que e engravidei de propósito, pra aplicar algum golpe? - Coçou a testa, irritada. - Sinceramente, oppa, eu não entendo até agora o surto dele. Alguma coisa tinha, ele voltou pra vaca da Hwasa muito rápido. - Fechou os olhos, magoada. - Quem foi traída aqui fui eu.
O mafioso crispou os lábios, a observando. - Eu sinto muito por tudo que você esteja passando, mas o Namjoon não faria isso com um filho dele. - Sacou o celular. - Liga pra ele e fala que você tá grávida.
- Não dá pra ligar, só mandar áudio. - Ana pegou o celular em mãos, caminhando ao lado dele. - O sinal não atravessa a terra. - Brincou, o empurrando um pouco com o ombro. - Os táxis devem ficar por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...