23 스물셋 • SEUMULSES

4.1K 421 238
                                    

E já somos 5k! 💜

Parem tudo e vão no Instagram da @eaisoli ver a ilustração maravilhosa do Namjoon, inspirado em Jopok.

Socorro...

Boa leitura!

——————————————————————

- Oppa... - A jovem gemia, enquanto rebolava sobre o membro do mafioso. - Tá tão bom, oppa...

Changkyun estava deitado na cama, com os braços abertos e olhando a jovem sobre si, através do espelho no teto. - Então continua... - Sussurrou, entorpecido.

A porta fora aberta e Jooheon entrou, sentando em uma poltrona. - E aí, cara... - Viu Chang virar a cabeça lentamente para seu lado e fechar os olhos. - E aí, gatinha... - Piscou para a jovem.

- Vem junto, oppa! - Ela esticou os braços, para que ele participasse do sexo. - Tô com saudades. - Gemeu manhosa e um brilho em seu mamilo chamou atenção do mafioso.

- Uh, talvez mais tarde. - Jooheon comentou, pegando o cigarro de maconha que estava largado na cômoda e o acendendo. - O Min apareceu.

Chang sentiu o orgasmo e passou a ter espasmos. - Foi? - Gemeu alto.

- Viram ele no aeroporto, mas o Namjoon mandou não pegar ele, só deixar pra ver o que ele vai fazer. - O maior abriu o zíper da calça e apontou para a jovem, a chamando. - Adivinha onde o filho da puta foi?

Ainda deitado na cama, o mafioso tremia com o orgasmo e as sensações dos sintéticos em seu corpo. - Pro inferno? - Riu, sentindo a cabeça girar. - Eu tenho que parar com essas merdas.

Jooheon se distraiu com a língua da jovem em seu membro. - Espera... - Tirou uma camisinha de dentro da carteira e colocou em seu membro.

- Eu gosto sem, oppa... - Ela chiou, fazendo bico com os lábios.

- Eu também gosto, mas devido a circunstâncias é melhor com... - A puxou pelos cabelos, para que ela continuasse. - Sua língua é muito habilidosa pra perdê-la.

A porta se abriu novamente e Jinyoung entrou. - Mano, que porra é essa? - Viu o colega de profissão deitado na cama, com o membro ereto e roxo, enquanto o outro estava sentado em uma poltrona, sendo chupado por uma prostituta qualquer. - O mundo tá acabando e vocês aqui?

- A gente só tá se divertindo. - Chang riu. - Volta aqui, gracinha. - Chamou a jovem, que olhou para Jooheon em um pedido mudo.

Ele se levantou e a acompanhou até a cama, se encostando na cabeceira, enquanto ela voltava a sentar em Chang. - Cadê o Wonho? - Sentiu seu membro ser sugado e arfou, olhando para Chang. - Ela não é desova, né?

O mafioso assentiu e a jovem levantou a cabeça, para questionar. - Desova?

- Nada, continua. - Jooheon puxou a cabeça dela para seu membro, a forçando até o fundo. - Relaxa Jin...

O mafioso os olhou incrédulo. - Relaxa o caralho. - Foi até a garota e a puxou, para que saísse de cima dos dois. - Onde está o Jungkook?

- Ei... - Chang reclamou, vendo a jovem ser jogada no chão. - Não se faz isso com damas.

- Eu não vou perguntar novamente, onde que tá o Jungkook? - Jinyoung estava com raiva. - Onde aquele filho da puta se enfiou? O Hoseok quer matar ele e o Namjoon só não vai arrancar a cabeça daquele moleque por consideração a Chilli.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora