38 서른여덟 • SEOLEUNYEODEOLB

3.5K 368 71
                                    

Olá Jopokas!

Feliz 17k para nós. 💜

Boa leitura.

———————————————————

- Nam, espera. - Ana se pôs em frente à Namjoon, fazendo ele abaixar a arma. - A Yuri é irmã da Momo. - Esclareceu à ele e viu o mafioso franzir o cenho.

- Hã? -  Ele guardou a arma e voltou a cruzar os braços. - Que merda que tá acontecendo aqui?

Yuri mantinha-se calma. Olhou para a brasileira em busca de algum sinal de desconforto, pois não sabia que ela sabia sobre si. - Sim, eu sou a irmã da Momo. Hirai Yuri, prazer. - Se curvou ao mafioso.

- Em que momento eu iria saber disso? - Namjoon continuava sério. - Quando você iria me contar, Ana?

- Quando eu tivesse a oportunidade. - Ela se esquivou.

- Você teve todas. - Coçou o nariz, desconfortável. - Quem mais sabe disso?

A morena encarou a japonesa e todos que estavam na sala. - Somente eu e Yoongi, foi ele que colocou a Yuri para me proteger. - Olhou para a amiga e piscou para ela, dizendo que estava tudo bem. - Ela ia se infiltrar na fazenda do Jackson, mas acabou não conseguindo e só me interceptou no leilão.

Namjoon sentiu seu sangue ferver, mas se segurou. - Como eu posso ter certeza das reais intenções dela? - A encarou. - Essas que eu nem mesmo sei.

- Eu quero vingança da minha irmã. - Yuri ergueu o queixo. - Não vou descansar até conseguir. - Assentiu com a cabeça.

- Não duvido que vá mesmo. - O platinado a observou. - Porém o Jackson está na China e não aqui.

- Por que tão rude com ela? - Ana se meteu. - Ela é nossa aliada e me ajudou, me protegendo.

Namjoon abaixou o olhar para ela, franzindo o cenho. - É assunto do clã, não se meta. - odiava ser confrontado e muito menos que fizessem as coisas por suas costas.

A brasileira não se intimidou. - Você deixou bem claro que queria eu dentro do clã, participando. - Ergueu a cabeça, para olhá-lo no fundo dos olhos. - Eu tô dentro, agora aguenta. - Continuou olhando para ele, mas apontou para a japonesa. - A Yuri é nossa aliada. Ela me protegeu todo o tempo que eu fiquei à mercê do perigo.

- Quando eu iria saber? - Namjoon riu nasalado, descrente.

- Não tive a oportunidade de te falar. - Ana suspirou. - Tanta coisa aconteceu, eu acabei de chegar... Poxa, dá um desconto. - Segurou na cintura dele, mas o mafioso continuava com os braços cruzados e a expressão dura. - Queria te dizer tanta coisa, mas não dá.

Namjoon se afastou dos toques dela. - Amanhã pela manhã eu quero você, Yuri-ssi, no meu escritório, para conversarmos. - Foi até a entrada da sala. - Levem o Heechul para a Hyuna, ela vai saber o que fazer com ele.

ANTERIORMENTE

O carro preto estava estacionado e Ana entrou no banco de carona, se assustando. - AH!

- Tá com medo de quem? - Yoongi a olhava com tédio.

A brasileira acabava de sair do banco e esperava encontrar Jungkook, seu motorista particular. - Achei que era o Kookie. - Ela pôs a mão sobre o peito. - Oi, Yoongi.

- Toma, noona. - O mafioso entregou a ela um saco gorduroso. - Pedi pra senhora da padaria colocar creme dentro da rosquinha e encher de açúcar. - Sorriu ao ver a cara de felicidade de Ana. - Sonho que se fala?

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora