Olá Jopokas!
Feliz 46k para nós. 💜
Para que ainda não pegou a programação de postagens das fanfics da Nine:
HARU: Quarta e domingo.
JOPOK: Segunda e quinta.
NOCHU: Sábado.
VINCENT: Dia 01 e 15 de todo mês.Boa leitura.
—————————————————————
- Vendida por $13.000,00. - A voz do apresentador se fez presente e tirou Jimin dos devaneios.
O coreano olhava assustado para a multidão presente no leilão e sentia seu corpo tremer de medo. Observou a jovem seguir até uma mesa, onde um homem baixinho e rechonchudo a colocou sentada em seu colo.
Sentiu ânsia.
Havia ligado para Taehyung pedindo ajuda, mas escutou o mesmo que havia escutado da outra vez.
"Você colhe aquilo que planta".
Agora era ele por si próprio. Não sabia o que fazer, mas se pudesse voltar no tempo, teria feito tudo diferente.
Talvez teria tentado amar o estilista.
Teve seus pensamentos esvaídos pelo empurrão que recebeu do segurança, para que subisse ao palco. - Vamos! - O homem falou em inglês, sem paciência alguma.
Jimin caminhou devagar até a poltrona e sentou nela. As luzes estavam apagadas, para que os telespectadores e os clientes pudessem ter um deslumbre da mercadoria que seria leiloada.
Ele.
Vestia uma cueca prateada, com um rabo branco, longo e felpudo. Usava um colar sobre o pescoço, cheio de pedrinhas brilhantes e uma tiara com orelhas.
Estava fantasiado de gato, mas sabia que se alguém se aproximasse de si, viraria um leão. Tinha o orgulho ferido, mas não se deixaria levar. Iria lutar até o final, nem que morresse por conta disso.
- Homem com estatura mediana, pesando 57kg, nacionalidade coreana e extremamente dócil. - A voz do apresentador ecoou em seus ouvidos e ele sentiu a luz lhe atingir.
Fechou os olhos e ficou sentado, esperando. Sabia que não poderia fazer muita coisa, mesmo querendo correr para longe. O mais longe que conseguia.
- Lance de $30.000,00 para o número 56. - O apresentador narrava as ofertas e Jimin abriu os olhos, procurando o tal número entre as placas erguidas.
Percebeu que era um grupo de homens negros, talvez provenientes de algum país africano. O mais alto deles e mais bem vestido sorriu, voltando a erguer a placa.
O Park sentiu náuseas. Não sabia qual seria seu propósito quando fosse vendido, mas temia que tivesse seus órgãos retirados do corpo. Temia a morte. Do resto... Ele superaria.
- Lance de $55.000,00 para o número 105. - A voz do apresentador chamou sua atenção e ele procurou a placa.
Olhou para o salão inteiro até seus olhos cruzarem com os dele. A emoção reprimida lhe bateu no peito como uma faca. Piscou lentamente e deixou todo o peso dos ombros cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...