35 서른다섯 • SEOLEUNDASEOS

3.6K 372 213
                                    

Oi!

Tive que repostar, pois tinha leitoras que não conseguiam ler todo ele.

Feliz 13k para nós! 💜

Boa leitura.

————————————————

A ruiva abriu os olhos e fechou novamente. Passou a sentir tudo, o corpo suado colado ao seu, o arrepio que o hálito quente fazia em contato com seu pescoço, a respiração calma e a mão grande espalmada em sua barriga, como se estivesse protegendo.

E estava. A arma embaixo do travesseiro protegia de inimigos, mas a mão sobre o filho, tentava o proteger de todo o mal do mundo.

Era assim que Hoseok gostava de dormir com Solar, desde que descobrira que teria mais um herdeiro. Só não deitava por cima dela, por medo de machucar o bebê.

A mafiosa sorriu de olhos fechados, indo com a mão de encontro com a dele. Sentiu a pele macia, que tanto gostava que lhe tocasse.

Se tinha algo que Solar amava, eram as mãos de Hoseok por seu corpo. Fazia questão que ele tocasse todas as partes que quisesse. Era uma tela em branco e ele, seu pintor.

Voltou a abrir os olhos e se remexeu um pouco na cama, fazendo o mafioso a abraçar mais, passando uma perna por cima da sua. Com o braço livre, servindo de almofada para a cabeça dele, tocou em seus cabelos, fazendo carinho.

- Hunm... - Hoseok grunhiu baixinho, suspirando fundo.

Chilli repetiu o movimento, afundando mais ainda os dedos pelos fios, até encostar com as unhas no couro cabeludo. Ouviu ele murmurar algo, engolindo a saliva e fazendo bico.

- Bom dia. - Falou baixinho, mas sabia que ele acordara. A respiração do mafioso mudava, se tornando mais pesada.

Hoseok não queria sair daquela posição, estava tão boa. Se tinha algo que ele amava, era dormir assim com sua esposa, o amor da sua vida. Passou a mão pela barriga dela, sentindo que a dela estava por cima da sua.

O bebê já estava crescendo bem e a barriga da mafiosa já se tornava bem saliente. O mafioso foi subindo o carinho, em zigue-zague, até chegar em um dos seios dela e apertar. - Tá crescendo também. - Murmurou rouco, mas divertido.

Solar riu do comentário dele, dando um tapinha em sua mão. - Seu bobo. - Sentiu ele subir a cabeça e abaixou a sua, deixando um selar demorado em seus lábios. - Te amo.

Hobi sorriu, subindo para cima dela. Sentou sobre suas coxas, bem próxima a barriga, com os joelhos dobrados, para dar sustentação e não machucá-la. Se inclinou e pousou a cabeça nas mãos, enquanto apoiava-se pelos cotovelos.

- Aprendi a amar com você, Solar. - Comentou, vendo o rosto inchado dela reluzir, tamanha beleza. - Eu não conseguiria com outra pessoa.

A mafiosa franziu o cenho. - Por que fala isso, meu amor? - Fez bico e encostou os lábios nos dele, pela proximidade que estava. Observou os olhos inchados, bem como as maçãs do rosto salientes do marido.

Hobi sorriu cansado, piscando os olhos devagar. - Quando a gente tava no hospital. - Beijou o queixo dela. - Quando você me pediu pra procurar uma mãe pra Sunny.

A ruiva fez cara feia. - Eu tava te testando aquela hora, Jung Hoseok. - Puxou o lábio inferior dele com os dentes e segurou, fazendo o mafioso gemer de dor. - A Sunny só tem uma mãe. - Soltou os lábios dele e fez bico.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora