Capítulo extra em comemoração aos 2k 💜
⚠️ Aviso de gatilho, então se vocês não estiverem em um momento bom, não leiam, deixem para outro dia.
Boa leitura e segurem os forninhos!
——————————————————————
- Como se sente, meu filho? - A mulher de cabelo curto mantinha a mão na testa do platinado, vendo sua temperatura.
Ele se mexeu e sentou com dificuldade, pois ainda sentia o corpo dolorido. - Melhor com a senhora aqui. - Sorriu a ela e pegou sua mão, dando beijinhos em cada dedo. - Queria dizer que te amo, omma.
A declaração deixou a velha Wang surpresa. Raramente o caçula falava algo do tipo, principalmente depois que se afastou dos pais, devido aos desentendimentos com o patriarca. - Também te amo, meu nenê. - Afagou a bochecha dele, ainda machucada. - Mas... Por que isso? - Questionou insegura.
- Só queria que a senhora soubesse. - Jackson piscou, tranquilo. Nada mais o incomodava, nada mais o machucava, havia recebido a redenção. Era assim que pensava. - Que não importa o que aconteça, eu a amo.
A mulher arregalou os olhos, assustada. - Não fale assim Jackie. Está me assustando. - Colocou a mão no peito, sob o coração.
- Vou falar mais vezes então que amo a senhora, pra ir se acostumando. - Jackson fez bico. - Te amo, te amo, te amo... - Parou de falar e se aproximou bem dela, deixando um selar em seu nariz. - Te amo, omma. - Pegou suas mãos e as afagou, vendo algumas manchas roxas pelo pulso dela. - O que é isso?
Ela puxou rapidamente os braços para si, em reflexo. - Nada, você sabe que sua mãe está velha e qualquer coisa já fica marca. - Deu a melhor desculpa que podia.
O mafioso a olhou, com raiva. - Não acredito em você. - Puxou o braço dela novamente para si e levantou a manga, vendo as manchas por toda a extensão. - Ele fez novamente, não fez?
A mulher desviou o olhar e tentou puxar novamente o braço para si. - Não é da sua conta, meu filho.
- Claro que é. - O platinado segurava a mão dela com força. - Ele desconta as frustrações da vida em você.
- Seu pai e eu nos entendemos assim. - A Wang desviava o olhar do filho. - Sempre foi assim e sempre vai ser, não adianta tentar mudar. - O olhou tristemente. - Eu já aceitei a minha condição.
As palavras doeram em Jackson mais do que qualquer coisa. - Eu só quero que a senhora saiba que tudo que eu fiz até hoje foi pela senhora. - Segurou o rosto dela com ambas as mãos e deixou um beijinho em sua testa, igual quando recebia da mesma, quando era criança.
A Wang se levantou da cama e saiu do quarto, deixando o mafioso sozinho, pensativo. - Team Wang be my label. Ride for Jacky it's my crew code... - Cantarolou para si mesmo, enquanto voltava a deitar na cama, ainda sentindo seu corpo todo doer.
[...]
- Boa noite, Jack. - A morena entrou no quarto do mafioso e se encostou na porta, o observando deitado na cama.
Jackson retirou os fones, sentindo a presença dela. - Conseguiu? - Sorriu safado para a empregada, a chamando com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...