31 서른 하나 • SEOLEUNHANA

3.9K 420 176
                                    

Feliz 10k para nós!

Queria agradecer a Irmandade das Armys pelo apoio que vocês deram. Sempre escrevi fanfic para vocês e sou muito grata pelo apoio e carinho que recebo, a cada capítulo.

As minhas leitoras fiéis, que sempre comentam e surtam a cada tiro que levam.

Ao Bitiess por serem a inspiração delas, amo vocês seus putos.

E você que acabou de chegar e está maratonando... Seja bem-vinda! 💜

———————————————-

- Ele não me atende. - Hyo estava com a cabeça deitada nas coxas de Solar, enquanto fazia círculos com a unha na barriga dela. - Desde que foi no hospital ver aquela nojenta.

A ruiva sentia cosquinhas. - Ele deve estar ocupado. Não disse que quando resolvesse com ela, iria te ligar?

A loira ficou sentada. - Disse, mas se passou já três dias, Chilli. Nunca ficamos tanto tempo sem nos falar e ele simplesmente me ignora.

- Vai atrás dele, para saber o que aconteceu. - Solar sentou também, sentindo dor nas costas. Sua barriga crescia rápido e ela já estava indo para o quinto mês de gestação.

- Eu não quero ser invasiva. - Hyo a ajudou a colocar os travesseiros nas costas. - Se ele disse que iria me ligar, então ele vai, não vai?

A mafiosa a encarou. - Manda essa merda de invasiva pra puta que pariu e vai atrás do teu macho. - A empurrou para fora da cama. - Me ligue contando o que aconteceu. - Voltou a deitar. - Vou dar uma dormidinha.

Hyo sorriu a vendo se acomodar na cama e saiu do quarto, fechando a porta. Se virou e perdeu o fôlego ao ver Hobi parado em sua frente. - Me assustou, caralho! - Deu um tapa no braço dele.

- Ela capotou? - Hobi abriu uma fresta da porta e observou Solar já roncando. - Ela não consegue ficar mais de duas horas acordada, precisa sempre dá uma cochilada. - Fechou a porta e acompanhou Hyo até a sala.

- Também, ela tá se recuperando. - A mafiosa pegou sua bolsa. - Vou indo, qualquer coisa que precisar com ela ou com a Sunny me ligue, ok? - Viu Hoseok assentir. - A propósito, cadê a bonita?

Hobi revirou os olhos. - Foi passear com o Yugyeom. - Viu a expressão confusa de Hyo. - Eu sei, ele tá numa vibe de querer ser um tio melhor que o Jungkook.

- Mas nem tio ele é. - A loira ergueu os ombros.

- Fala isso pra ele. - Hobi pegou os brinquedos espalhados pela sala e foi guardando na caixa ao lado do sofá.

- Então tá! Fui. - Hyo saiu do apartamento e pegou seu carro, dirigindo até o de Jin. Se sentia nervosa por estar indo até ele, mesmo ele dizendo que ligaria para ela.

Estacionou na entrada, pois ainda não tinha liberação para acesso com o carro. Iria pedir para Jin liberar, quando tivesse um tempo, pois dava trabalho ter que achar vaga de visitante e sair, principalmente quando estava chovendo.

Acessou o prédio, sem precisar se identificar, pois a digital cadastrada tinha, pelo menos.

- Tá esperando visita, oppa? - Yuju foi até a porta do banheiro, a abrindo e vendo Jin tomar banho.

- Eu já te falei que não é pra entrar assim, do nada. - Ele desligou o chuveiro, puxando a toalha e se enrolando. - O que você falou?

A jovem se encostou na batente. - Tem visita pra você, lá na sala. - O olhou com escárnio. - Ela mandou você se apressar.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora