75 일흔다섯 • ILHEUNDASEOS

3.8K 389 359
                                    

Olá Jopokas!

Feliz 126k para nós! 💜

Boa leitura.

———————————————————

Ana acordou e sentiu paz. Não sentia dor, não sentia o corpo direito. Só sentia um leve desconforto nas costas. O zumbido em seus ouvidos era fraco e ela respirou fundo.

Rosas. O cheiro de rosas.

Sorriu sem abrir os olhos. Ainda estava sonolenta e sabia que poderia voltar a dormir a qualquer instante.

Passou a mão na barriga em instinto e ela não estava lá.

Abriu os olhos imediatamente, mas logo fechou pela claridade. Sentiu vontade de chorar e chorou. As lágrimas ajudaram a melhorar sua visão e Ana voltou a abrir os olhos, pouco a pouco, se acostumando com a claridade que vinha da janela.

Era um quarto branco de hospital. Se lembrava de pouca coisa que havia ocorrido. Sua barriga doendo, Namjoon a segurando nos braços e um helicóptero.

Voltou a passar a mão na barriga, sentindo falta de sua filha. Lembrava de pedir para o mafioso que salvasse ela e não a si. Fungou e tentou sentar na cama, se sentindo um pouco mal. Tudo girava e sentiu ânsia, mesmo sem realmente querer vomitar.

Estava com fios pelo corpo todo. Encontrou o botão lateral e apertou.

- Olá, Ana! - Hyuna abriu a porta e sorriu. - Acordou, finalmente. - Se aproximou dela e puxou uma lanterna, a fazendo abrir os olhos. - Já chamei os médicos, eles tão vindo te ver e avaliar.

- Minha filha. - Ana falou baixinho. - Onde ela tá?

- Tá bem. - Hyuna sorriu. - Quer água, né? - A viu engolir em seco. - Só depois que os médicos a avaliarem.

Ana voltou a fungar. - Ela tá bem mesmo?

- Uhum. - A enfermeira olhava para os equipamentos. - O Namjoon tá com ela. - Voltou a atenção para a brasileira. - Tava todo mundo esperando você acordar.

- Quanto tempo eu dormi? - Ana deitou e sentiu Hyuna retirando uma sonda. - Ai!

- Eu sei que é desconfortável. - A ruiva sorriu. - Você vai sentir vontade de fazer xixi e quando urinar, pode arder.

Ana assentiu. - Quanto tempo eu dormi? - Voltou a perguntar.

- Você foi baleada e tivemos que fazer uma cesária de emergência. - Hyuna falava com calma, para não assustá-la. - A Mooni nasceu enorme, mesmo sendo algumas semanas prematura. - Viu a brasileira voltar a chorar. - Não chore, tá tudo bem. - Limpou as lágrimas dela. - Ela ficou algumas semanas entubada, mas logo teve alta.

- Algumas semanas? - Ana se assustou. - Quanto tempo eu tô aqui?

- Cinco meses. - Hyuna passou os dedos pelo cabelo dela. - Você teve complicação após o parto e entrou em coma. Tentamos de tudo para que você acordasse, mas o tempo é mais forte.

A porta do quarto foi aberta e médicos entraram. Ana foi examinada e não fez mais perguntas, não tinha como. Ainda estava abalada por tudo que estava acontecendo.

- Consegue caminhar? - Hyuna a empurrava de volta para o quarto, em uma cadeira de rodas. - Tem que ser aos poucos.

- Eu quero saber quando que vou parar de fazer exames.  - Ana se sentia entediada. Havia passado o dia inteiro indo e voltando, fazendo todos os exames possíveis. - E quando vou poder ver minha família.

- Sua família só amanhã. - Hyuna abriu a porta do quarto e empurrou a cadeira. - Não avisamos ainda, se não o Namjoon ia correr pra cá.

Ana ficou de pé, juntando forças para sentar na maca. - Que maldade. - Fungou, sentida. - Eu quero ver eles.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora