74 일흔네 • ILHEUNNE

3.2K 371 484
                                    

Olá Jopokas!

Feliz 122k para nós! 💜

Esse capítulo vai ter uma parte que é o "Anteriormente", só de flashbacks de Jopok.

Boa leitura.

————————————————————

- Entendeu o que você vai fazer, né? - Yoongi olhou sério para Yuri, enquanto se certificava que ela estava bem armada. - Você entra lá e tira a Yumi viva. Não importa o que aconteça, tire a Yumi viva de lá.

Jungkook estava ao lado dos dois e mantinha os braços cruzados, enquanto pressionava a língua na bochecha. - Por que tem que ser ela e não eu? - Não estava gostando nem um pouco de Yuri no meio daquele combate. - Eu posso muito bem entrar lá e tirar a Yuri e a Ana.

Yoongi o olhou atravessado. - Porque sim. - Voltou a olhar para ela, que se mantinha concentrada. - Você vai subir comigo, então pare de reclamar.

- Hyung... - Jungkook grunhiu baixinho, contrariado. - Eu tô falando sério.

- Você quer parar? - Yoongi se virou para ele. - Tá a mulher do Namjoon e a minha mulher em perigo. - Apontou o dedo no peito dele. - O Hoseok deixou a Solar sozinha na Coréia e você só sabe olhar pro seu umbigo. - Foi duro com ele. - No momento em que a Yuri aceitou trabalhar com a gente, ela se prontificou em fazer o que fosse preciso.

A mafiosa não conseguia olhar para aquela cena. Os dois brigando por sua causa. - Parem, parem. - Segurou no braço de Jungkook e o puxou para o lado. - Deixa eu conversar um minuto com ele. - Pediu ao Min.

- Sejam rápidos. - Yoongi voltou a sua atenção para Namjoon, que discutia com Hoseok. Estava sendo difícil todo o plano com ele ali, mais atrapalhando do que ajudando.

- Eu não vou morrer. - Yuri segurou o moreno pela cintura. - Quer parar de tentar me proteger de tudo e entender que eu consigo me virar sozinha?

Jungkook a prensou de leve na parede, encostando o cotovelo ao lado da cabeça dela. - Aish... É perigoso demais. - Bufou, irritado.

Yuri inclinou a cabeça para o lado, encostando no braço dele. - Como se eu não soubesse. - O abraçou pela cintura e sentiu o nariz gelado em contato com seu pescoço.

Jungkook adorava cheirar ela. Ficava tempos e tempos com o nariz grudado na pele dela, aspirando o cheirinho bom que a japonesa exalava.

- Ainda sim insiste em ir. - Ele rebateu, amargurado.

- A Yumi tá grávida e o Yoongi tá com medo. - Yuri beijou de leve o maxilar dele.

O moreno arregalou os olhos. - Do Jaebum? Ela tava com o Jaebum, não tava?

- De quem é, ninguém sabe, mas ela não dava só pra ele, né? - Se afastou do namorado. Precisava agir logo. - Eu vou voltar, não se preocupa. - Deixou um selar nos lábios finos e levemente rosados. - Te amo. - Outro selar, agora na pequena pinta que ele tinha embaixo da boca.

Jungkook percebeu que ela se afastava e a puxou em um abraço apertado, enquanto distribuía beijos em seu rosto. - Vai lá e mete bala em todo mundo. - Deixou um beijo mais demorado na boca dela.

[...]

Yuri caminhou com pressa até o corredor que Ana estava. Olhava para os lados e não via ninguém, somente sangue no chão e marcas de tiros.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora