63 예순세 • YESUNSE

3.5K 345 212
                                    

Olá Jopokas!

Feliz 86k para nós. 💜

Esse capítulo no meio da semana, assim? Ué? Não é amanhã, Nine? Nera pra ter sido segunda, Nine?

'Finge demência'.

Boa leitura.

————————————————————

- Sério que sua filha gasta todo seu dinheiro? - Yuri fazia massagem nas costas de um velho rico. - O senhor não bloqueia o cartão dela?

- Não faço isso. - Ele falou, sentindo as unhas dela por sua lombar. - Ela começa a chorar e fazer escândalo.

Yuri massageou a cintura dele. - Oppa tem que ser mais duro. - Apertou a bunda dele, com vontade. - Tem que ser mais firme. - Desceu a mão por baixo da toalha, apertando as bolas dele. - Tem que ser mais sério. - Soltou elas, se afastando dele. - Se vire de frente.

O homem fez o que ela mandou e a japonesa esperou que ele se virasse, vendo que o membro dele já começava a ficar ereto. - Oh, me desculpe por isso. - Apontou para baixo.

Ele sorriu para ela. - Não seja por isso. - Puxou a toalha para o lado, mostrando o membro meio flácido.

Yuri teve vontade de vomitar. - Hum. - Lambeu os lábios. - Quer carinho, oppa? - Se aproximou dele. O viu assentir. - Se quer carinho, tem que dar carinho também.

- Dou o que você quiser. - O velho sorriu ladino e Yuri ergueu a saia que usava, puxando a calcinha para baixo.

O homem arregalou os olhos ao vê-la sem roupa. - Oh, céus.

Yuri subiu em cima da cama de massagem e colocou os dois pés na lateral da cabeça do homem. Se agachou o suficiente para que seu íntimo estivesse próximo a boca dele. - Quero carinho, oppa. - Arfou ao sentir a língua dele em seu clitóris. - Isso mesmo. - Fingiu gemer.

Fingiu mesmo. Nunca mais reclamaria que Jungkook não sabia fazer um oral. Sua língua era macia e delicada, comparada com a áspera e bruta do homem.

Aquele ali definitivamente nunca havia lambido uma vagina na vida. - Ei, com calma. - Forçou a vagina no rosto dele, que não consegui respirar. - Mais delicado.

O homem resmungou. - Não consegui respirar. - Respirou fundo, a vendo se afastar um pouco. - Não quero mais. - Virou o rosto para o lado. - Me chupa, vadia.

Yuri franziu o cenho para ele. - Não chupo. - Voltou a colocar o íntimo no rosto dele. - Quem vai me chupar é você e direito.

- Não vou. - O homem voltou a falar. - Sai de cima de mim, sua puta.

- Não vou sair. - Ela sentou com a bunda no rosto dele, o sufocando. - Eu quero saber da mercadoria, onde tá?

O homem franziu o cenho. - Que mercadoria?

- Aquela que o você roubou do Go, seu velho imundo. - Ela sentou sobre o pescoço dele, sufocando. - Me fala agora!

O velho tentou se soltar dela, mas Yuri fora mais rápida, o prendendo ali. O viu se debater um pouco e o soltou em seguida, voltando a pairar sobre o rosto dele.

A porta fora aberta e Jungkook entrou, vendo a namorada naquela posição. - Sério isso?

Yuri sorriu para ele. - Tô trabalhando, calma aí.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora