Olá jopokas!
Mudei a capa das fic, quem pegou pegou, quem não pegou, pulou capítulo.
Feliz 53k para nós! 💜
Boa leitura.
————————————————————-
- Bom dia. - A voz fina despertou Jimin, que se virou na cama, ainda sonolento. - Precisa levantar.
O rosado grunhiu. - Não quero. - Voltou a se virar, tapando o rosto com o travesseiro.
Jisoo revirou os olhos. - Senhor Tuan quer tomar café com você. - Comentou, apática. - Deve estar pronto em quinze minutos.
Jimin sentou na cama, rapidamente. - Tá falando sério? - Semicerrou os olhos para ela. - Não confio em você.
- Muito menos eu, em você. - A morena ergueu o queixo. - Agora se quiser saber se é verdade o que eu disse, só indo lá para saber. - Foi até a porta e saiu, deixando o coreano sozinho no quarto.
Jimin se levantou rapidamente e foi até o banheiro, tomando um banho rápido. Abriu o guarda-roupa e procurou alguma roupa. Havia mudas novas para si, todos com etiqueta de marca.
Se vestiu apressado e saiu do quarto, caminhando pelo corredor do apartamento que tanto conhecia. - Oi. - Parou na sala de jantar e observou Mark sentado, mexendo no celular.
O mafioso não o olhou, continuou concentrado no que fazia. - Sente-se. - Falou depois de um tempo, percebendo que Jimin ficaria ali onde estava.
O rosado sentou na cadeira, de frente à ele e ficou lhe observando. Mark sempre fora bonito, mas naquele dia estava mais. Jimin não sabia se era pela ausência dele, o fato de o achar maravilhoso.
Mark ergueu o olhar e pegou Jimin o encarando fixamente. Sorriu ao vê-lo abaixar o olhar e corar. - Como se sente? - Serviu um pouco de suco para ele e para si. - Jisoo me comentou que você só fica deitado.
- Eu me sentia doente. - Jimin respondeu baixinho. - Agora me sinto melhor. - Pegou um pãozinho com vergonha e o mordiscou. - Obrigado.
- Quem te viu, quem te vê, Park Jimin. - Mark mordeu um pedaço de croissant. - Precisou quase morrer nas mãos do Wang para cair na real que era um filho da puta de um prepotente.
Jimin nada falou. Sabia que era verdade. Sabia que não passava de um pau no cu e não se orgulhava disso. Não se orgulhava de nada que havia feito em sua vida.
Talvez fosse a falta de amor que o deixava assim. Fora criado em uma família de classe média alta e nunca passou por qualquer dificuldade. Sempre teve tudo que queria e não precisava se esforçar muito por algo.
Quando seu pai faliu, matou sua mãe e si mesmo, sua vida deu uma reviravolta. Parou onde estava e pôde ter o gostinho de mandar em si mesmo. Continuou com a vida de luxos, pois a senhora Park tinha joias e mais joias guardadas.
Deitou com quantas pessoas queria, usou e abusou de Kim Taehyung, se envolveu em todos os tipos de negócios lucrativos, mentiu, sonegou, traiu, fez o que podia.
Agora estava ali, dependendo da compaixão de alguém. - Se eu pudesse... - Começou a falar mas fora interrompido.
- Teria feito tudo de novo? - Mark debochou. - Conte outra, Park. - Finalizou o salgado. - Você é aquilo que come, saiba disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...