Atualização ia ser só domingo, mas fui ameaçada de morte. Estou digitando do cativeiro.
Boa 'HELP ME' leitura!
————————————
Poeira do gesso do teto, furado pelos tiros, caíam por cima de Hoseok, que ainda mantinha sua arma apontada para cima. - Mas que merda tá acontecendo aqui? Eu chego e tem uma guerra acontecendo. Ninguém me escuta nessa bosta. - Via Namjoon montado sobre o corpo de Jin, coberto de sangue, porém o encarando. - Você vai matá-lo... - O puxou pela camisa, o tirando de cima do jovem. - Saía de cima dele, pelos deuses.
Namjoon se levantou, limpando as mãos sujas de sangue na camisa. Havia voltado a realidade e percebeu que tinha ido longe demais. Sua irmã chorava compulsivamente, se arrastando para próximo do corpo do rapaz. O estilista se desfez do abraço de Yoongi, o empurrando e correu para encontro do primo.
- Taehyung, temos que levá-lo para o hospital. - Ordenou ao azulado, que acariciava os cabelos do primo. - Consegue pegá-lo no colo?
Namjoon interviu, se arrependendo de tê-lo machucado. - Deixe que eu peg-
- SAI DAQUI! - Hyohyeon berrou ao irmão.
- Mas eu poss- O platinado insistiu, querendo consertar seus erros.
- EU JÁ FALEI PARA SAIR DAQUI. - A mafiosa se levantou, apontando o dedo na cara do irmão. Primeira vez que fazia isso em toda sua existência, bater de frente àquele que a criou, quando os pais morreram. - Você é um monstro, Namjoon. Só causa mal as pessoas a sua volta. - Limpava as lágrimas que ainda escorriam. - Não consegue ser feliz e por isso acaba com a felicidade das pessoas à sua volta. - Olhou para Jin, que já estava nos braços do primo. - Esse teu ciúmes e essa tua possessão vai te consumir. - Voltou a gritar. - SAI DAQUI!
O mafioso nada falou, pois entendia bem o que havia feito. Por anos lutou contra o monstro dentro de si e agora havia feito novamente. - Hyo... Eu fui longe demais... - Sussurrou.
- Agora não, Namjoon. - Hoseok interviu. - Vamos logo. - Falou para a mafiosa e o azulado, que saíram da sala apressados.
Yoongi fez menção de segui-los, mas Taehyung o parou. - Nem pense, Yoongi.
Ambos os mafioso observaram a sala ficar vazia, restando apenas os dois. Namjoon olhava para as mãos cheias de sangue e pensava em tudo que havia feito de errado, para que isso acontecesse. Levantou o olhar e viu Yoongi ir até o bar, servindo dois copos de whiskey e entregando um a ele. Bebeu do líquido de uma vez e anunciou. - Ainda temos que conversar, quero saber que merda você falou para a Ana.
- Eu só falei a verdade para ela. - Yoongi o olhava irônico. - Viu as merdas que acontecem quando você resolve brincar de casinha?
Namjoon se segurou para não bater no amigo. - Não desconte as frustrações da tua vida nos outros, Yoongi. Eu pelo menos assumo que quero a Ana, não fico usando os outros. - Saiu da sala para se limpar e deixou Yoongi sozinho. No meio do caminho sentiu seu celular tocando.
- Venha pro teu apartamento, aluado.
🍸
A banheira ainda mantinha a espuma dos sais, porém a água começava a esfriar. O rosado fazia movimentos de sucção no membro do homem sentado na borda da banheira.
- Isso, minha putinha. - Segurou os cabelos do menor, ajudando com os movimentos. - Lambe bem gostoso meu caralho. - Abriu mais as pernas e o menor teve acesso à suas bolas, as sugando com os lábios grossos, enquanto punhetava o membro grosso do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...