Como prometido, parte dois do especial Solar e Hobi.
————————————————————————
- Eu te amo, Solar. - Hobi sentia a dor dela. Estavam dentro do carro do velho Jung, emprestado para ele aproveitar seu décimo oitavo aniversário.
A ruiva sentia seu interior ser alargado com o membro do mafioso. - Não mais do que eu, meu sol. - Sussurrou, sentindo o incomodo. O abraçou pelo pescoço, descendo mais ainda em seu colo, até estar com o membro dele completo dentro de si.
- Eu não planejei dessa maneira, queria que fosse numa cama, com calma e... - Hoseok foi interrompido pelos lábios dela, o calando. Gemeu ao sentir ela erguer e retirar todo o membro de dentro de si. Pegou a camisa, que estava no banco do motorista e limpou o membro, um pouco sujo de sangue. - Você está bem? - Olhou para ela preocupado e a viu assentir, o abraçando mais e voltando a encaixar seu membro, descendo lentamente. - Ah... Ah...
Solar demorou para se acostumar, mas quando conseguiu, manteve um ritmo tranquilo no colo dele. - Eu quero fazer isso... - Erguia o corpo o suficiente para resvalar a cabeça no teto. - O resto da minha vida... - Descia com mais pressa. - Todos os dias... - Rebolava de vez em quando, sorrindo ao ver Hoseok revirar os olhos. - Tá entendido, Jung Hoseok?
- Quero ver se você aguenta. - O mafioso provocou, sentindo o formigamento do orgasmo lhe atingir. - Porque eu não te aguento muito. - Falou sôfrego, tentando respirar com dificuldade. - Terceira vez que eu gozo já mulher. - A viu se afastar até encostar as costas no painel do carro, deixando os seios livres para ele pegar. - Eu amo vocês dois. - Apertou os seios dela, a vendo gargalhar.
A mafiosa suspirou, maravilhada. - Vamos lá pra trás? - Apontou para a parte traseira do carro.
O mafioso esperou ela sair de si e ir para trás, a seguindo. A viu deitar no banco e subiu sobre ela, despejando um pouco de peso sobre seu corpo. - Tá tudo bem? - Tirou os cabelos dela do rosto e passou a beijar toda pele que via pela frente. - Yoongi hyung disse que vai doer mais um pouco, mas logo passa.
- Você falou sobre isso com ele? - A mafiosa o olhou indignada. - Que vergonha! Ele vai me ver e vai saber que eu dei pra você.
- Tá tudo tranquilo. - O Jung comentou, vendo que ela abria as pernas para recebê-lo. Encaixou o membro já duro na entrada dela e foi introduzindo devagar. - Te amo, meu sol.
[...]
- ACORDA! - Minseok berrava, enquanto puxava o filho para fora da cama. - ACORDA SEU MOLEQUE DESGRAÇADO!
- Pare com isso, vai machucá-lo. - A matriarca dos Jung tentava segurar o marido, sem sucesso.
Hobi abriu os olhos, enquanto era chacoalhado. Estava desorientado e sonolento. - O que foi?
- O QUE FOI? - O velho berrava. Pegou a calcinha suja de sangue com uma das mãos e esfregou na cara do filho. - É isso que aconteceu! Você desonrou a filha dos Kim, antes do casamento.
O mafioso arregalou os olhos, já despertando melhor. - Eu o que?
- Ah, não venha me dizer que é mentira. - O velho estava vermelho de raiva. - Eu encontro meu carro com isso dentro, depois de você ter ido comemorar seu aniversário em uma festa na mansão. - Ele puxou o filho para que se levantasse. - Não podiam esperar nem o noivado? Ela ainda é menor de idade, seu irresponsável. Não deve nem tomar anticoncepcional.
- Appa, eu não... - Hobi sentiu um tapa em seu rosto.
- CALE A BOCA! - Minseok gritou, atingindo o filho com outro tapa. - Você não vai ser a vergonha do clã, não mesmo. Vai assumir suas responsabilidades com ela. - Saiu do quarto, o deixando sozinho com a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...