71 일흔하나 • ILHEUNHANA

2.9K 354 226
                                    

Olá jopokas!

Feliz 110k para nós! 💜

Boa leitura.

————————————————————

O hotel era sujo e mal iluminado. O homem gordo se mantinha atrás do balcão, enquanto olhava um programa qualquer de variedades chinesa. Vestia uma regata branca suja e coçava as partes íntimas todo o instante.

A porta se abriu e o loiro entrou, sentindo o cheiro ruim de suor. Já estava ali fazia duas semanas e não aguentava mais. Ergueu a mão e apertou de leve a campainha, mesmo sabendo que o homem já o escutara.

Viu a silhueta se virar e a cadeira ranger. O chinês o olhou e estendeu a mão no balcão. Largou a chave do quarto na mão dele.

Namjoon a pegou com pressa. Subiu o lance de escadas e parou em frente a porta do quarto. Todos os dias eram os mesmos. Em busca da Ana. Abriu a porta e entrou, sem tirar os sapatos. O chão era imundo, condicente com o restante do local. Apertou o interruptor e seus olhos cruzaram com aqueles tão conhecidos.

- Se eu soubesse que você era tão burro, teria mandado te prenderem na Ddaeng. - Yoongi mantinha os braços cruzados.

- Eu não sou burro. - Namjoon retirou a jaqueta e a largou sobre a cama. Foi até o frigobar e retirou de dentro duas latas de cerveja, jogando uma para o irmão. - Se fosse o Taehyung, você iria até o inferno atrás dele.

- Eu iria mesmo. - O Min concordou, ainda com a lata fechada em mãos. - Iria do mesmo jeito pela Ana, você sabe o quão eu gosto dela.

Namjoon sorveu o líquido, sentindo o gosto ruim. - Sei, só não entendo porque me critica.

- Crítico a sua forma de agir e não o motivo dela. - Yoongi largou a lata na mesinha lateral da cama. - Ficar aqui é se entregar pra eles. Não percebeu isso?

- É isso que eu quero. - Namjoon jogou a lata vazia no lixo. - Eu quero que eles me levem até o Jackson e libertem a Ana.

Yoongi se levantou, tamanha besteira que escutara. - A burrice tá tomando conta de você. - O empurrou pelo peito. - Tem noção do que você tá querendo, caralho? Acha mesmo que o Jackson vai deixar a Ana ir do nada e ficar com você? Acha mesmo que o objetivo do Jackson é você? - Aumentou o tom de voz. - Do Jaebum pode ser, mas aquele lunático do Wang quer o bebê que a Ana tem.

- Como você sabe disso? - Namjoon franziu o cenho.

- Minhas fontes. - Yoongi deu de ombros. - Tá todo mundo empenhado pra achar a Ana, não é só você.

- Eu tenho medo de fazerem alguma coisa com ela. - Namjoon sentou na cama.

- Trabalhando sozinho você não consegue nada. - O platinado o olhou de lado. - Somos um time, somos o Bangtan, não percebeu? - Viu ele abaixar a cabeça. - Você não tá sozinho nessa, tá todo mundo atrás dela e a gente vai achar a Ana, entendeu? Vamos achar, nem que seja a última coisa que façamos na vida, porque eu sei que se fosse com o Taehyung, vocês iriam tá comigo nessa.

Namjoon o puxou para um abraço. Algo que não fazia sempre. Yoongi odiava contato físico, mas naquele momento também precisava. Não era um abraço somente pela Ana, mas por tudo que já passaram juntos. Ainda não haviam sentado e conversado sobre o fato de serem irmãos. Ainda era estranho. Estranho algo que sempre foi natural para os dois.

- A gente tem que agir. - Yoongi tentou se afastar dele, mas Namjoon era maior e mais forte. - Agora. - Tentou se afastar mais uma vez. - Quer me soltar, caralho?

O loiro fungou e sorriu. - Como me achou aqui?

- Você tá visível pra quem quiser ver. - Yoongi ficou de pé. - Jaebum só não te pegou aqui porque tá esperando você ir até ele. É orgulhoso demais.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora