Olá Jopokas!
Acharam que não ia ter um especial Namjoon e Ana?
HOHOHO! Vai ter sim...
Boa leitura e o próximo capítulo é o último mesmo.
Ah! Feliz 144k para nós! 💜
—————————————————————
- É só deixar um pouco solto, pra não apertar a barriga dela. - Namjoon dava instruções para Ana, que tentava colocar a fralda em sua filha, pela primeira vez.
Estava achando extremamente complicado.
- Não tem aquelas fraldas que é só encaixar, feito uma calcinha? - A brasileira suspirou, derrotada. - Tá torto.
- Mooni não se importa. - Namjoon sorriu. - Por ela ficava pelada e fazia cocô em todo mundo.
- Vou perguntar pra Solar se ela sabe de alguma. - A morena tentou prender a roupinha no corpo da menina. Outra tarefa complicada. - Como eu prendo isso?
Namjoon se levantou da poltrona e caminhou até ela, risonho. - Tem que puxar a parte de trás.
Quando se viu com uma recém-nascida e sozinho, ficou completamente desesperado. Solar passou duas semanas com ele, o ajudando em tudo que precisasse. Deixou Sunny com o irmão e Kihyun com Hyohyeon.
O mafioso levou um tempo até aprender a cuidar de sua filha. Não levava jeito, mas o pior problema era o medo. Tinha medo de derruba-la no chão, de apertar demais, de que ela se afogasse e não soubesse o que fazer.
Passou uma noite inteira em claro, verificando a respiração dela, de cinco em cinco minutos.
- Acho que a roupa não serve mais. - Ana comentou, frustada.
Mooni não parava de morder um tubo qualquer, deixando seu rosto cheio de saliva.
- Temos que fazer uma limpa no guarda-roupa dela, muita coisa já não serve mais nessa gostosa. - Namjoon apertou de leve a coxa dela, chamando sua atenção e a fazendo rir.
- Tá, entendi. - Ana a pegou com cuidado. Era mãe de primeira viagem. Tinha tanto medo quanto o loiro.
Namjoon segurou o riso com o cuidado excessivo dela. - Ela não vai quebrar. - Pegou a menina de seu colo e a ergueu até o alto, para depois a sacudir de um lado para o outro.
Ana olhava para a cena horrorizada.
Mooni gargalhava cada vez que subia e tinha seu corpo virado, voltando a descer.
- Quem é a bebê do papai? - O mafioso a aproximava de seu rosto e ela segurava em seus cabelos, querendo morder sua testa. - Quem é a bebê? Cadê a Mooni, cadê? - A colocou sentada em seu ombro e começou a se balançar, fazendo a menina murmurar um 'adalabadalabdalalabadada" enquanto era chacoalhada.
Horrorizada era pouco. Ana estava... estava...
- Pelo amor dos deuses, amor! - A brasileira sentia sua pressão baixar. - Ela mal fez seis meses.
- De pura gostosura. - Namjoon a tirou de seu ombro e a aninhou em seus braços, a fazendo ficar um pouco deitada. - Essa é a idade boa pra sovar os bebês. - Segurou na coxa dela com uma mão, mostrando que seus dedos afundavam na pele. - Olha isso? Nossa filha é maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...