22 스물둘 • SEUMULDUL

4.5K 433 207
                                    

Oi, catchoras!

Meu marido (e de muita gente) tá de aniversário hoje. 🎉🎉

Peguem os lencinhos...

Boa leitura 💜

————————————————————————

- Yeontan, meu filho... - Taehyung tentava pegar o cachorro, sem sucesso. Ele corria para todos os lados, fugindo. - Você precisa tomar banho e o cara da pet já chegou.

A campainha tocou e o estilista suspirou, derrotado. - Chegou mesmo. - Parou de tentar pegar o filhote e foi até a porta, sem se importar de estar somente de calça larga e boina. Somente isso.

- Moço, só espera um pouco até eu peg... - A voz dele falhou, quando percebeu que não era o funcionário do petshop.

- Bom dia, Vincent. - Yoongi falou sem humor algum. Entrou no apartamento do ex-namorado e foi até a sala, sentando no sofá. Yeontan sentiu sua presença e foi até seu colo, se aconchegando ali. - Oi, coisinha. Tem que ir tomar banho, sabia? - Pegou o cachorro no colo, voltando até a entrada.

Taehyung ainda estava parado, com a porta aberta, o olhando desacreditado. Não percebeu o funcionário do petshop parado do lado de fora, o secando.

Yoongi parou na batente. - Não morde o moço, tá? - Falou para Yeontan. - Teu exame de raiva não ficou pronto ainda. - A frase chamou atenção do funcionário, que o olhou assustado. Pegou o cachorro com cuidado e saiu com a cabeça baixa.

- Meu cachorro não tem raiva. - Tae se defendeu, fechando a porta.

Yoongi deu de ombros, voltando a sentar no sofá. - Do jeito que o cara tava babando, acho que era ele quem tinha raiva... - Passou os dedos pelo queixo. - Ou tesão, vai saber. - Analisou o azulado, que se aproximava. - Você tá muito gostoso.

Tae não iria cair na lábia dele. - Eu sempre fui. - Deu de ombros.

- Tá sem cueca também. - O mafioso divagou, olhando atentamente para o corpo que tanto amava.

- Eu tava pelado, só coloquei a calça pra atender o cara. - O estilista comentou, sentando no encosto do outro sofá. A posição acabou marcando seu membro, um pouco inchado devido a ereção matinal. - Talvez eu nem precisasse, ele era gatinho. - Fixou o olhar no mafioso, o provocando.

Yoongi riu nasalado. - Atrapalhei a foda, então. - Ergueu os braços em um pedido mudo de desculpas. - Mas se ainda tá com vontade, estamos aí.

Taehyung negou, rindo. Se levantou e foi até a cozinha, pegando duas garrafas de Stella. As abriu com facilidade e entregou uma para o mafioso. - Estão todos lhe procurando. - Yoongi assentiu, crispando os lábios. - Faz duas semanas. - Voltou a sentar no outro sofá, mantendo distância. - Jin comentou que você está sendo tratado como traidor.

- Eu não sou traidor. - O esverdeado falou sério. - Eu posso ser qualquer coisa, menos traidor. - Olhou para Tae, que o encarava. - Só precisei me afastar, para resolver alguns problemas.

- E deixou os seus aqui, pendente. - O azulado bebeu um gole da bebida, notando que o mafioso não havia sequer a colocado na boca. - Beba, faz bem essa hora da manhã. - Zombou.

Yoongi largou a garrafa na mesa ao lado. - Não, obrigado. Parei de beber.

A frase fez o ex franzir o cenho. - Tá de brincadeira, né? - Observou o esverdeado levantar, indo até a cozinha e pegando um dos copos gelados no congelador.

O mafioso abriu uma das gavetas e pegou um canudo de metal, sabendo que o estilista as guardava ali. Voltou ao sofá e despejou o líquido no copo e levou o canudo até a boca, sorvendo da bebida.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora