Olá Jopokas!
Olha quem apareceuuuuuu!
Feliz 67k para nós. 💜
Boa leitura.
——————————————————
- Acorda. - Uma voz grossa fez Jimin despertar. Se revirou na cama e sentiu seu corpo doendo. Fazia uma semana que estava preso em um quarto de hotel, sem contato com ninguém.
A comida era entregue por uma camareira, que não falava coreano. Não sabia onde estava, muito menos que horas eram. Só sabia que já estava no sétimo dia.
Sentou na cama e observou ao redor, vendo o quarto com alguns homens de pé, lhe observando.
- Bom dia, Park Jimin. - Um homem sentado em uma poltrona tomava uma xícara de chá tranquilamente.
Era jovem, talvez um pouco mais velho que Jimin. Usava uma calça social e uma camiseta branca, de linho. Havia tatuagens espalhadas pelo corpo e uma expressão serena no olhar.
- Quem é você? - Jimin perguntou com um fio de voz. - Foi o Jackson, não foi?
O homem olhou sério para ele, nem um pouco contente ao escutar o nome do mafioso. - Não, não foi o Jackson. - Bebeu mais um pouco de chá. - Aliás, como ele anda? Faz tempo que meu irmãozinho não dá notícias.
Jimin arregalou os olhos. Não sabia que o Wang tinha um irmão. - Porra. - Se limitou a dizer, fazendo o outro esboçar um sorriso.
- Wang Jaeyee, mas pode me chamar de Jason. - O chinês se apresentou. - Irmão mais velho do Jackson.
- Você me sequestrou a mando dele? - Jimin estava confuso.
- Óbvio que não. - Jason revirou os olhos, duvidando da inteligência do rapaz. Começava a se arrepender. - Jackson me odeia por ter abandonado a família pelo Tao.
- Quem é Tao? - Jimin estava curioso pelo homem.
- Meu marido. - Jason respondeu. - Sente-se, vamos conversar. - Apontou a poltrona a frente dele.
Jimin se levantou da cama, sob os olhares dos homens no quarto. Eram como sentinelas do chinês. Se sentiu intimidado.
- Por que você me sequestrou, hyung? - Perguntou à ele. - Como sabia que eu tava de volta na Coréia? O Mark tá sabendo? Foi ele que mandou?
Jimin encheu ele de questionamentos e Jason franziu o cenho, confuso. - Vai com calma, criança. - Respirou fundo. - Uma coisa de cada vez.
- Tudo bem. - Jimin abaixou a cabeça.
- Você foi sequestrado por mim, ok? - Jason falou, depois de um tempo. - Me desculpe, mas você foi a única maneira que achei de me aproximar do Bangtan.
Jimin sorriu fraco. - Acho que não sou mais.
- Ainda é. - O chinês rebateu. - Tô de olho no Bangtan desde que descobri que o dissimulado do meu irmão matou nossos pais e mantém a cabeça deles em um totem, no escritório dele.
O coreano arregalou os olhos. - C-como?
- Isso mesmo que você ouviu. - Jason assentiu. - Aquelas cabeças que você viu no escritório dele, eram de nossos pais e são reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...