Olá jopokas!
Oh esse capítulo foi tão bom de escrever.
Tá sem betagem, então ignorem os erros.
Eu tenho dedo gordo e falta de paciência para reler.Boa leitura!
————————————————————
- Bom dia. - Taehyung se espreguiçou na cama, sentindo a pele quente de Yoongi em sua bochecha. Sorriu, apertando mais ele em um abraço, escutando o resmungo rouco.
Yoongi passou uma perna por cima da cintura dele, fazendo impulso para se soltar do abraço. - Boa tarde, na real. - Tentou se levantar, mas Tae o segurou, como um filhote de coala. - Sai, preciso mijar.
- Não! - O azulado fez bico e mordeu o queixo do outro. - Continua aqui, comigo, na cama, me dando carinho e amor. - Piscou os olhos para ele.
- Eu vou mijar aqui, em você. - O esverdeado o encarou, apoiando as mãos nas laterais da cabeça dele. - Quer um golden shower? - Falou sugestivo.
Tae franziu o nariz. - Sai, não, não. - O empurrou pelo peito e Yoongi se levantou rindo. - É um péssimo namorado.
O mafioso parou na porta do banheiro, coçando a bunda. - Eu não sou seu namorado.
O estilista escutou o barulho do xixi e se levantou, indo atrás. Parou na porta e observou Yoongi, que lavava o rosto. - Tudo bem. - Falou baixinho. - Eu entendo.
Yoongi levantou o olhar e o encarou através do espelho. - Eu não quero cometer o mesmo erro novamente. - Voltou a baixar o rosto.
Tae sentiu seu peito doer. - Eu sou um erro? - Perguntou, magoado.
O esverdeado sorriu enquanto passava pasta de dente na escova. - Te perder foi um erro.
- Mas você me tem de volta. - Tae estava confuso.
Yoongi se virou de frente à ele, se encostando na pia. - Não podemos perder aquilo que não possuímos. - Enfiou a escova na boca e passou a escovar os dentes.
- Também não podemos viver com o medo da perda. - Se aproximou dele, pousando as mãos em sua cintura. - 'E se' é muito subjetivo.
- É inevitável. - Yoongi se virou e cuspiu a espuma e lavou a boca, abrindo os dentes para vê-los.
O estilista grudou o corpo no dele, passando as mãos em sua cintura, em um abraço firme. - Também é ambíguo. E se der certo?
- Também pode dar errado. - Yoongi ficou ereto, dando espaço para que Tae pousasse o queixo em seu ombro. - A dor da perda é ruim e não quero sentir ela mais uma vez.
Tae o soltou, bufando. - Mas consegue viver assim? Prefere não ter do que se arriscar em tentar mais uma vez? - O empurrou para o lado e passou a lavar o rosto rapidamente.
- Eu já pedi inúmeras vezes pra voltar comigo, caralho. - Yoongi via o nervosismo dele. - Agora eu não sei lidar com você aceitando. - Sentou no vaso sanitário.
O azulado lhe encarou de lado. - Esperava que eu não largasse o Jimin, né?
- Uma hora ou outra você iria descobrir tudo que ele fazia. - Deu de ombros, vendo o outro escovar os dentes.
- Então qual é a porra do problema? - Tae ficou mais nervoso ainda.
Yoongi suspirou. - Eu só quero ter certeza que você quer voltar para mim porque quer e não pela ausência do Park. - Olhou para ele magoado.
Tae franziu o cenho, assimilando as palavras. - Você acha que eu só voltei para você por causa do Jimin? Por que eu não tenho mais ninguém e tô fazendo você de estepe? - Largou a escova na pia. - PORRA YOONGI! - Lavou a boca apressado. - Eu passei anos tentando acreditar que o que tinha acontecido era mentira. Tentei seguir em frente e te esquecer, mas eu nunca consegui. - Bufou. - Depois de todos esses anos, descubro que era mesmo mentira e agora quem vem fazer drama é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...