에필로그 • EPÍLOGO I

4.1K 354 455
                                    

Olá Jopokas!

Feliz 132k para nós. 💜

Fiquei um tempo sem postar pois fiz uma cirurgia na coluna. Tô bem, me recuperando na medida do possível, vida que segue.

O capítulo tá dividido em duas partes, a do Jin e Hyo e da Solar e Hobi.

Boa leitura.

——————————————————

- Bem-vindos a Bali. - A mulher baixinha e sorridente se aproximou de Jin, rebolando. Colocou um colar de flores sobre seu pescoço e se curvou.

Hyohyeon ficou esperando a dela, mas não recebeu. A nativa pegou outro colar e colocou no pescoço de um turista, provavelmente europeu. - Que abusada.

- Hyo, por favor. - Jin sorriu amarelo para a esposa. Haviam se casado dias antes e estavam em lua de mel pela ilha na Indonésia. - Ela só tá dando colar pra homens, acho que é alguma tradição.

- É sem-vergonhice mesmo. - A mafiosa começou a arrastar sua mala. - Joga essa merda fora. - Apontou com o nariz para o colar. - Melhor... - Puxou com a mão, fazendo o fio se romper. - Deixa eu ver se não tem algum número de telefone.

Jin começou a rir. - Deixa de ser boba. - A puxou pela cintura. - Ela pode me encher de colares, mas a única flor da minha vida é você. - Deixou um selar nos lábios da mafiosa, que formavam um bico.

- Seu charlatão. - A loira resmungou, mesmo sem se afastar dele. - Vamos logo, tô cansada.

Seguiram para o resort para aproveitar a semana. Hyohyeon queria passar no mínimo quinze dias, mas com os negócios do clã não conseguia.

O resort havia sido presente de Solar e Hoseok. Era incrível e bem reservado, do jeito que os mafiosos gostavam. - Esse quarto é incrível. - Jin observava a vista. - A gente pode se mudar pra cá, o que acha?

- Maravilhoso. - A mafiosa se jogou na cama. - Não duro dois dias com os mosquitos. - Bateu no braço, matando um inseto do tamanho de um feijão.

- Nem tem mosquito aqui. - Jin abriu a porta da varanda. Voou um pequeno besouro em seu nariz. - AAHH!

- Eu falei. - A loira ria do desespero dele. - Tô cansada. - Se espreguiçou na cama. - Vamos fazer o quê?

Jin se certificava que a porta não se abriria novamente. - Adivinha. - Caminhou devagar até a cama, subindo de joelhos. - A gente tem uma semana pra ficar fodendo gostosinho aqui. - Passou o nariz pelo pescoço dela. - Quer começar já ou um banho antes pra relaxar?

- Você não tem sossego. - Hyo passou uma mão pelo cabelo dele, em carinho. - Não vamos nem descansar.

O moreno sentou sobre a barriga dela. - Se você quer ficar na piscina... - Retirou a camiseta que usava. - Pode ficar... - Fez um bico, passando de leve as mãos pela barriga sarada. - Só que vai perder tudo isso daqui. - Pegou as mãos dela e passou sobre os gomos, a fazendo sentir a firmeza.

A mafiosa estava mais preocupada com ele sentado sobre sua barriga. Estava grávida mas não havia contado. Fazia alguns meses que todos os problemas do clã haviam acabado e havia combinado com Jin de aproveitar o máximo da vida.

Casaram em uma cerimônia simples, porém bonita. Já eram noivos fazia um tempo e só esperavam passar toda a maré de azar, para unir as escovas. Já moravam juntos desde que o prédio do clã ficara pronto, mas a loira queria uma cerimônia. Queria e teve.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora