30 서른 • SEOLEUN

3.9K 400 185
                                    

Feliz 9k para nós! 💜

Boa leitura.

——————————————————————

- Tá bom esse vestido? - Ana rodopiou e Yuri assentiu, freneticamente. - Tô me achando muito bunduda nele.

A japonesa sorriu, dando um tapa na bunda dela. - Queria eu ter essa bunda e esse quadril.

- Ah, pare com isso. - Ana afagou seu braço. - Você é linda, nem vem.

Escutaram leves batidas na porta e ela se abriu, aparecendo a cabeça de Mark. - Posso entrar? - Ambas assentiram e o mafioso adentrou no quarto, usando um confortável conjunto de moletom.

Yuri inclinou a cabeça. - Precisava vir atirando, chefe? - Passou a língua pelos lábios.

O mafioso franziu o cenho, enquanto sorria. - Tá feio? - Observou Ana, que segurava o riso.

- Pelo contrário. - A japonesa se inclinou na cama, ficando apoiada pelos cotovelos. - Pena que é gay.

- Se controla. - A brasileira pediu, segurando o riso. Já estavam morando fazia três semanas na casa do mafioso, o que os fez se aproximar. - Eu tive que falar para ela, me desculpe. - Olhou culpada para o taiwanês. - Ela já tava achando que você ia vendê-la para o mercado de órgãos.

O moreno as encarou sério. - Se ela abrir a boca para falar sobre isso, para qualquer pessoa, vou vender mesmo os órgãos dela. - Viu Yuri arregalar os olhos. - E o resto dou para meus cachorros, na minha fazenda em Taipei.

- Eu... - A japonesa não conseguiu terminar a frase.

Mark riu. - Eu tô brincado. - Riu mais ainda quando elas suspiraram aliviadas. - Só a parte dos cachorros. - Voltou a ficar sério.

- Que é um desperdício, é. - Yuri o secou, de cima a baixo e Ana revirou os olhos pelo descaramento dela. - E eu fiquei feliz quando fui vendida, esperando e esperando. - Se lamentou falsamente.

O mafioso voltou a rir. As duas estavam sendo um divertimento para ele, durante o tempo que estavam em sua residência. - Na próxima vida, quem sabe.

- Vou nascer com uma jeba enorme. - A morena foi até os vestidos na arara, escolhendo outro modelo para Ana usar. - Sair enfiando meu pau em tudo que é buraco. - Virou o rosto para o homem. - Inclusive no teu.

Mark ergueu as sobrancelhas. - No meu, não. - Ergueu o dedo, negando. - Sou ativo nessa vida e nas próximas.

A japonesa parou, com o vestido em frente à Ana. - Então qual é o problema?

- Ele gosta de comer cus. - A brasileira estava em dúvida em qual dos vestidos usar.

- Eu tenho um. - Yuri rebateu.

- Eu gosto de comer cus, enquanto vou ordenhando. - O mafioso gesticulou com a mão.

A ex-Yakuza não se deu por vencida. - Eu tenho tetas. - Olhou para ele maliciosamente. - Se apertar bem, também sai leitinho. - Piscou o olho.

Os dois tiveram crise de risos pelo comentário dela. - Ah, desisti de você.

- Não vai rolar, Yuri. - Ana olhou para ele venenosa. - Mark não tem bom gosto.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora