54 쉰네 • SWINNE

3.8K 351 371
                                    

Olá jopokas!

A vida imita a arte, minhas consagradas... Heechul e Momo, quem diria.

Só no aguardo para Solar e o Hoseok assumirem o amor deles e ela dizer que tá grávida da Sunny. 😏

Tinha acabado a bateria do meu teclado, por isso o atraso na entrega de Jopok. Creio que Nochu irá atrasar também, só vou conseguir postar ele no domingo.

Esqueci de falar: Tá sem betagem. 😓

Esqueci de falar 2: Feliz 56k 💜

Boa leitura.

————————————————————

Ana observava Hyohyeon no sofá, chorosa. - Não tem cabimento isso. - Abraçou a mafiosa, que continuava chorando. - Ele te ama sim, não acredito no que tá escrito nesse texto de merda.

Yumi trouxe um copo de água para a loira e a entregou. - Ela tá bem? - Perguntou a Ana. - Não entendi bem o que aconteceu, o namorado deu um pé na bunda dela, é isso?

Ana assentiu, fazendo a mafiosa beber do líquido. - O Jin é louco por ela e tava falando esses dias mesmo que a amava. Alguma coisa aconteceu. - Olhou para o chão, pensativa.

- E ela foi atrás dele? - Yumi mal conhecia Hyohyeon, mas sentia pena por ela. Via nos olhos da loira que ela gostava mesmo dele. - O que ele falou?

- Você foi atrás dele? - Ana olhou para a mafiosa. A viu negar com a cabeça e se virou para a prima. - Ela não foi.

A brasileira olhou descrente para ela. - Ah, por favor. - Se levantou e puxou a coreana pela mão, a fazendo se levantar junto. - Vem lavar esse rosto e vai atrás desse macho.

Jaebum ergueu as sobrancelhas e observava tudo quieto, no outro sofá da sala.

- O que ela tá fazendo? - Hyo foi empurrada até o banheiro e Ana a seguiu.

- Tá mandando você lavar o rosto e ir atrás do Jin saber qual é a dele. - Ana se escorou no batente da porta. 

A mafiosa suspirou e olhou para Yumi. - E se for verdade?

Yumi esperou que Ana traduzisse. - Ele não é o único macho da terra e você vai esquecer dele e arrumar outro, ou...

Ana voltou a traduzir, enquanto franzia o cenho. - Ou você vai fazer ele cair na real que você é o amor da vida dele. Vai ficar chorando por macho, sendo que quem deveria tá chorando era ele, por ti?

Hyohyeon assentiu freneticamente. - Vou fazer isso.

Jaebum se aproximou delas, apertando as bolas com uma das mãos. - Vou casar contigo, sua gostosa. - Falou em japonês e Yumi riu para ele. - Eu choro pelo meu pau, toda vez que te vejo. - Lambeu os lábios, fazendo a brasileira dar um tapinha em seu braço. - Tô falando sério.

A loira olhou para os dois. - Por que você tá falando merda em japonês pra ela?

- Por que ela fala japonês e é minha namorada. - Jaebum a abraçou de lado.

- Não lembro de você ter me pedido em namoro. - Yumi responde, o olhando de canto de olhos.

- Já considero. - O mafioso beijou a bochecha dela.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora