Feliz 8k para nós!
Boa leitura 💜
————————————————————
- O que você faz aqui? - Jimin olhava com o cenho franzido para a brasileira.
Ana semicerrou os olhos. - Eu que lhe pergunto.
O rosado ergueu o queixo. - Vim ver o meu namorado. Onde está ele?
- Teu namorado? - A brasileira se segurava para não avançar no coreano. Desde que soubera por Yoongi o tipo de pessoa que Jimin era, tinha vontade de falar algumas verdades para ele. - Mas teu namorado não era o Tae? - Fingiu confusão.
Mark apareceu no corredor, atrás de Ana. - Ana, tudo bem? - Viu que Jimin estava parado, lhe encarando. - Jimin? Você deveria estar no hotel. - Falou sério, encarando o menor.
A brasileira se virou para ele. - Ele é teu namorado? - Percebeu que Mark a olhava desesperado.
- É óbvio que não. - O mafioso não tivera oportunidade de explicar para ela sobre Jimin. - Ele é só um lance.
- EU SOU O QUE? - O rosado apertou os punhos, tentando manter a calma, em vão. - O que essazinha tá fazendo aqui? - Apontou para Ana. - Não conseguiu dar chave de bunda no líder da Bangtan, agora vem querer você? - Bufou, irritado. - Me poupe. - Encarou os dois com nojo. - Ele é gay, nem adianta. - Olhou para ela.
Mark passou as mãos pelo rosto. - Jimin, se acalme. Por favor.
- Essazinha? - A estudante sentiu o rosto quente, mas respirou fundo e se acalmou. - Eu acho que tá rolando um engano aqui. - Se virou para Mark. - Oppa não parecia gay ontem à noite. - Falou com voz mansa, vendo o mafioso sorrir descrente.
- Eu nunca disse que era gay, Jimin. - Tuan falou sério, mantendo a pose. Odiava barracos e Jimin estava fazendo um em sua casa. Se dependesse dele, o coreano iria pagar caro pelo escândalo. - Também nunca disse que era seu namorado. - Se aproximou de Ana e a segurou pela cintura. - Muito menos que tínhamos alguma ligação afetiva, além de eu comer a tua bunda esporadicamente.
Ana quis rir com a expressão chocada do rosado. Passou o braço pelas costas do mafioso, em um abraço de lado.
- Até porque, que eu bem me lembre, sempre fui colocado como segunda opção para você. - Mark continuou, tentando não soar magoado.
- É mentira. - Jimin apontou o dedo na cara dele. - Eu sempre te coloquei em primeiro lugar. - Passou a mão pelo cabelo, irritado. - Já deixei de ir em eventos com o tapado do Taehyung porque você estava na Coreia. Falei que tava do outro lado da cidade, quando Jin se machucou, pra poder terminar a nossa foda e depois ir consolar o Taehyung. - Olhou para o alto. - JIN NEM MEU AMIGO É.
Ana o encarava descrente. - Como ousa... - Sussurrou.
- Eu fui usado por você. - Voltou a apontar para Mark. - Você me fez contar tudo sobre a máfia coreana.
- É bom ser usado, né? - Ana cruzou os braços, se aproximando dele. - É muito bom usar as pessoas e depois largar elas. - Se aproximou o suficiente para ver os olhos de Jimin brilharem de raiva. Ana o achava extremamente lindo, mas o que tinha de beleza, tinha de mau-caráter. - Agora você vai correr para quem? Pro Tae? Ele tá muito bem sem você, Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...