Olá jopokas!
Feliz 119k para nós! 💜
Desculpem a demora em postar Jopok, acho que já comentei aqui que eu machuquei a mão e com isso fica difícil de escrever, mas tô indo, pouco a pouco.
Não estou forçando, bem ao contrário. Tô cuidando bem dos dedinhos, mas é aquela né... Digitar demais acaba forçando.
Boa leitura.
P.S. Não me matem.
————————————————————-
Ana arregalou os olhos, observando a morena. Hwasa estava como sempre, deslumbrante, mas incrivelmente galinha. Se a brasileira fungasse um pouco mais forte, iria sentir o cheiro de canja.
- É essa a puta? - Yumi falou em português, sem desviar o olhar da mafiosa. - Como que o Namjoon conseguiu? - Ergueu o queixo. - Nitidamente uma vagabunda.
Hwasa franziu o cenho. - Que idioma é esse? - Questionou a Ana. - Ela tá falando português? Você conhece ela? - Se alterou. - Você tá fodida. Quando o Jaebum souber. - Parou abruptamente. - Ela é sua prima?
- Eu vou bater nela. - Yumi fechou a mão em punho.
A mafiosa percebeu o que estava acontecendo e caminhou para trás, pronta para sair do quarto e avisar os capangas de Jackson. Abriu a porta e encontrou Jimin, sorrindo para ela.
- Oi. - O Park a empurrou para dentro. - Quanto tempo.
Hwasa abriu a boca, em choque. - Como vocês conseguiram entrar aqui?
Yumi não perdeu tempo e se aproximou dela, a segurando pelo pescoço. - Vai se foder na minha mão, filha da puta.
- Pelo amor de Deus! - Ana se levantou da cama, assustada.
- Me solta. - Hwasa tentou se desvencilhar, a segurando pelos braços.
- Bom que eu não falo coreano. - Yumi a apertou mais ainda, a vendo engasgar. - Eu vou matar ela...AI! - Gritou quando sentiu seu cabelo ser puxado com força, caindo no chão.
Hwasa subiu por cima dela e começou a bater, cravando as unhas no rosto da brasileira.
- Vamos sair daqui. - Jimin se aproximou de Ana, a puxando pelo braço.
- Não! - Ana observava a prima em uma luta corporal com a coreana. - A Yumi...
- Me deixa aqui e vai logoooo! - Yumi respondeu, se virando e ficando por cima da morena.
Ana negou. - Não posso, ela vai matar você.
- Eu tô mandando você ir, Ana Catarina! - Yumi aumentou o tom de voz. - Vai logo!
Jimin puxou a brasileira pelo braço. - Vem logo, por favor. - A viu assentir. - Os capangas do Jackson tão do lado de fora, você vai sentar na cadeira de rodas e vai ficar quieta.
Hwasa tentava gritar mas Yumi a segurava pela boca. - Shiiiu!
Ana fez o que ele pediu. Sentou na cadeira de rodas e segurou o soro com uma mão. Jimin respirou fundo e abriu a porta do quarto, passando com Ana rapidamente e fechando em seguida, para que não vissem o que ocorria lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...