에필로그 • EPÍLOGO FINAL

3.2K 314 183
                                    


Mark caminhava de um lado para o outro. Não aguentava mais ter que esperar notícias. Precisava saber como Jimin estava. O tiroteio havia terminado, todos estavam a salvos, menos o Park.

Um médico se aproximou dele. - Senhor Tuan?

- Sim. - Mark se levantou com pressa. - O Jimin?

- A cirurgia ocorreu bem e o senhor Park está estável. - O médico o tranquilizou, enquanto retirava a máscara do rosto. - Ele foi para o quarto e o senhor pode vê-lo amanhã.

- Só amanhã? - Mark deu um passo para frente. - Por favor, doutor. Eu sei que ele precisa descansar, mas o senhor sabe bem qual o principal investidor desse hospital. - O olhou sugestivo. - Eu não vou incomodá-lo. - Assentiu com a cabeça. - Só quero vê-lo.

O médico suspirou. - Tudo bem, eu vou deixar o senhor ficar lá, mas por favor, ele precisa descansar.

- Tudo bem. - Mark assentiu e caminhou até a recepção da ala de internação. Esperou receber o crachá e digitou uma mensagem aos seus capangas, pedindo roupas limpas. Jisoo já havia separado a mala para ele.

Caminhou até o quarto de Jimin e abriu a porta, o vendo deitado na cama. Estava mais pálido que o normal e seus lábios grossos sem cor. Queria vê-lo acordado, sorrindo e falando.

Se aproximou dele e segurou em sua mão, quentinha. Ficou ali por tempo demais até escutar batidas na porta. Se virou e observou Jisoo entrar, carregando uma mala de rodinhas.

- Como ele tá? - A coreana se aproximou da maca. - Achei que ele não ia sobreviver a viagem até aqui. - Segurou no braço do chefe. - Deveria ter ficado com ele na China, oppa.

- Os médicos daqui são os melhores. - Mark sentou no sofá lateral da maca. O quarto era grande e espaçoso. Não parecia um quarto de hospital.

- O que você vai fazer agora, oppa? - Jisoo abriu uma sacola que carregava e tirou de dentro alguns potes. Sabia que Mark não se alimentara direito e precisava que ele estivesse saudável. - Não pode deixar ele ir embora.

- Se ele for? - Mark sorriu ao sentir o cheiro da sopa. Jisoo era como uma irmã mais velha. Tinha um carinho imenso por ela. - Se ele não me quiser mais?

A coreana colocou as mãos na cintura. - Por favor. - Fez um bico fofo. - É óbvio que ele vai querer você. - Deu um tapa de leve em seu ombro. - Seu bobo. - Sorriu. - Trouxe roupas limpas, depois vá tomar um banho.

- Obrigado, Ji. - Mark olhou para ela. - Por tudo.

- Não tem que pedir. - Ela o olhou, sentida. - Só diga à ele que o ama. Faça isso pelo seu coração.

[...]

Jimin sentia dores pelo corpo. Sua cabeça latejava e ele não sabia onde estava. Olhou em volta e Mark estava deitado no sofá, dormindo. Uma coberta o tapava e o mafioso tinha uma expressão serena no rosto.

Tentou sentar mas sentiu uma dor maior. Agora se lembrava. Havia sido atingido por um tiro. Olhou para o local da bala e encontrou um curativo ali. Não se lembrava de mais nada depois daquilo.

- Mark. - O chamou mas o moreno continuava dormindo, preso em seus sonhos. Pegou o travesseiro atrás de si e atirou nele. - Mark!

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora