64 예순넷 • YESUNNES

3.3K 333 213
                                    

Olá Jopokas!

Feliz 89k para nós. 💜

Boa leitura.

————————————————————

- O que ele faz aqui? - Yoongi alternava o olhar entre Jimin e Taehyung.

O estilista ergueu uma sobrancelha para ele. - Veio fazer um show? - Sentou no sofá, vendo que o Park tremia ao seu lado. - Jimin resolveu aparecer pra conversar. - Falou calmamente. - Só isso.

- Eu não quero causar nenhum tipo de problema. - Jimin falou, visivelmente nervoso. - Eu vim conversar com vocês sobre os planos da Hwasa e do Jackson.

- Desde quando acreditamos no que você fala? - Yoongi se aproximou dos dois. - Tuan não soube te segurar em Taiwan?

Jimin crispou os lábios. - Foi ele quem pediu para eu vir falar com vocês. - Disse devagar.

- Por que ele não me ligou? - Yoongi sentou na poltrona, na lateral do sofá. Ainda mantinha a arma em punho, apoiada em sua perna. - Ele sabe meu número.

- Ele tá resolvendo alguns problemas e esse assunto não poderia ser conversado em celular. - Jimin respirou fundo. - Eu fui sequestrado no aeroporto de Seul, quinze dias atrás. - Olhou para os dois. - O homem que me sequestrou foi o irmão do Jackson, o Jason. Ele quer falar com o Bangtan e não sabe como.

Yoongi franziu o cenho. - Ele não faria isso.

- Ele fez. - Jimin respondeu. - Ele tá tentando falar com vocês, mas não consegue. O Jackson matou os pais e enlouqueceu. Só eu sei o que passei naquela fazenda e o que vi. Ele tá louco e vai ficar mais ainda, com a Hwasa ao lado dele. Ele comprou ela em Singapura e levou pra China, sabe-se Deus o motivo.

Yoongi apertou os lábios, pensativo. - Se o que você estiver falando for mentira, eu juro que mato você.

Jimin negou, freneticamente. - Eu tô falando a verdade. - Olhou para o ex-namorado em busca de ajuda.

- Você parece outra pessoa. - Taehyung abriu a boca para falar, analisando o ex. - Você e o Tuan?

- Ele me mantém com ele, mas não quer nada comigo. - Jimin abaixou o olhar e Taehyung ergueu uma sobrancelha. Conhecia Jimin o suficiente para perceber que ele gostava do Mark. - Você gosta dele.

- Talvez. - Jimin continuava a olhar para o chão, pensativo.

Taehyung abriu um sorriso. - Não foi uma pergunta.

Jimin olhou para ele, corando as bochechas. - Pare com isso, ele só me comprou pra me manter na casa dele, como enfeite.

- Só enfeite? - O estilista ergueu as sobrancelhas. - Vamos lá, Jimin. Admita que vocês dois estão juntos.

- Ele não me quer. - Jimin voltou a falar.

- Não deve ser porque você é um filho da puta e não emana nenhum tipo de confiança? - Yoongi comentou, entediado. - Quem vai querer se relacionar com alguém que é falso, traíra e arrogante?

Jimin sabia que ele falava a verdade. - Eu mudei. - Respirou fundo, se levantando. - Por eu ter mudado, vim aqui falar com vocês e os alertar sobre o que tá acontecendo. - Olhou para os dois, um pouco magoado.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora