19 열아홉 • YEOLAHOB

4.2K 457 224
                                    

Boa noite catchoras!

Não achei que o capítulo do Jackson fosse repercutir tanto assim.

Sim, ele matou a mãe porque é um alucinado. Ele acreditava que ela não seria feliz nessa vida, pois estava condenada pelo pai dele, então preferiu "deixar ela seguir seu caminho, no paraíso".

É aquele tipo de pessoa que prefere ver a outra morta, desde que não sofra mais. Era assim que ele pensava em relação a vida que a mãe levou. Não havia mais salvação para ela.

Espero que tenha sido esclarecido. Nos próximos capítulos, esse pensamento dele será abordado mais vezes.

Boa leitura e beijo no sovaco!

———————————————————————

- Nossa, cada vez mais eu fico admirado com vocês. - Jimin terminava de se secar, fazendo questão de ser bem devagar. Estava inflando mais ainda seu ego, vendo os homens deitados na cama, o observando. - A sessão de hoje foi ótima.

Jooheon já estava vestido e observava o menor colocar a roupa. Por ele, poderiam ter mais dez sessões, tamanho o tesão que sentia pelo Park. Odiava o comparsa, por passar tanto tempo sem o chamar para participar. - Não deve ter sido melhor que a do E'Dawn. - Comentou despretensioso.

Jimin abotoou a calça, sentindo arder as feridas em contato com o tecido jeans. O after care de Wonho era um dos melhores que recebia, mas havia a mão pesada de Jooheon para atrapalhar. Mesmo assim se sentia satisfeito. - A Hyuna é uma excelente dominatrix, já ouvi falar muito bem dela. - Pegou a camisa e passou pelos braços, começando a abotoar.

- Ele não tava com ela, foi acompanhado de outro cara. - O assunto estava indo na direção que os mafiosos queriam. - Hyuna tá em sessão com o Jay, daí deixou o miau dela sozinho. - Jooheon comentou, ácido.

O rosado parou de abotoar a camisa, os olhando de sobrancelhas erguidas. - O Park? Nossa, assim do nada?

Jooheon assentiu. - O E'Dawn também não ficou pra trás, pegou um cara de cabelo azul que parece que saiu de um desfile da Calvin Klein. - Passou a língua pelos lábios, se divertindo.

- O cara é estilista. - Wonho comentou, falsamente despreocupado. - Ele desenha roupas pro chefe. - Segurou o riso quando viu Jimin parar e arregalar os olhos, o encarando surpreso.

- Ah, tô ligado. - Jooheon fingiu clarear a mente. - E a Hyuna deixou? O cara rouba o macho de qualquer um, é só piscar.

Jimin sentia seu rosto vermelho. - Em que quarto eles estão? - Vestiu a jaqueta, pegando seus pertences na cabeceira. - Vocês lembram? - Perguntou calmamente.

- No da frente, por quê? - Wonho se levantou, indo até o mais novo. Sabia que ele iria fazer algo, só estava esperando o show começar. O viu dar as costas e sair quarto a fora. - Jimin? Espere! - Olhou para Jooheon risonho, que se levantou da cama animado.

O rosado fechou o punho e bateu repetidas vezes na porta, esperando que ela fosse aberta. - Anda logo... - Murmurou a si mesmo, impaciente.

- O que você está fazendo? - Wonho apareceu atrás de si.

A porta foi aberta e um E'Dawn de roupão apareceu no campo de visão de todos. - Sim?

Jimin o empurrou para o lado e entrou no quarto, procurando por Taehyung. A cama estava revirada e ele reconheceu as roupas do estilista jogadas pelo chão. Foi até o banheiro e abriu a porta, dando de cara com ele na banheira. - SEU FILHO DA PUTA!

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora