Atualização dupla em comemoração aos 1k de views 💜
Queria agradecer a Mourão, minha beta, por ter me ajudado a dar vida a essa fic e a todas catchoras da Irmandade das Armys, eu escrevo Jopok para vocês. #Ssibalmeucu
Boa leitura! 💜
————————————
- Que merda! - Namjoon segurava no próprio cabelo, tentando arrancá-lo fora, tamanha a raiva que sentia. - Por que você atendeu meu celular, Hwasa? - Questionou à mulher, que o olhava confusa.
- Era o Yoongi. - Voltou a beber seu drink, achando o nervosismo de Namjoon exagerado. - Qual o problema em atender? Não é como se eu nunca tivesse atendido antes, ainda mais ele.
Namjoon a encarou. - Não era o Yoongi, era a Ana. Eu escutei a voz dela. - Bufou.
Hwasa largou o copo na mesinha a sua frente e voltou a olhar para o mafioso. - A Ana é peguete dele? Achei que o Min fosse gay.
- Ana é minha namorada. - Tentava ligar para o celular da brasileira, mas só dava caixa-postal. - Ela sabe que você é minha ex. - Guardou o celular novamente no bolso. - Deve ter pensado merda.
- Eu com isso... - A advogada dava de ombros, observando as pessoas no piso inferior. Passava do meio-dia e Ddaeng funcionava como ponto de encontro da máfia. - Você com seus problemas, meu amor.
Namjoon a olhou com repulsa. - Não me chame de meu amor, sendo que eu nunca fui. - Não sabia como havia se apaixonado por ela. Hwasa foi um amor adolescente que acabou se extendendo demais.
- Força do hábito. - Hwasa se levantou. - Tenho que ir. Tenho mais o que fazer do que ficar escutando você se lamentando por mais um rabo-de-saia perdido. - Se aproximou de Namjoon o puxando pelo pescoço e depositando um selar em sua bochecha, antes que ele a afastasse. - Brigue com Yoongi e não comigo, ela ligou do celular dele.
Namjoon a viu saindo e se jogou no sofá, passando as mãos pelo rosto frustado. Sentiu o celular vibrar em seu colo e verificou o nome de Yoongi na tela, pensando rapidamente que poderia ser Ana o ligando.
- Ana? É você? - Atendeu afoito.
- Sou eu. - Yoongi falava sem emoção alguma na voz.
Namjoon estremeceu em ódio. - Por que ela ligou do teu celular? - Falava sério. - Onde está a Ana, Min Yoongi? - Foda-se honoríficos, pensou.
- Precisamos que você volte para a mansão. - O mafioso olhava a sua volta e via o caos instalado. - Urgente. - Desligou o telefone e observava Hyo, que amparava Jin, enquanto Jaebum segurava Jungkook.
🍸
- Ana, por favor! Entra no carro, não posso parar aqui. - Chilli tentava acompanhar a brasileira, mas o tráfego impedia.
A estudante sequer olhava para ela, continuou caminhando até parar e esperar Chilli andar com o carro, para atravessar a avenida. A mafiosa estacionou sobre a calçada, de qualquer maneira e saiu do carro, correndo até ela.
- Não me faça apontar uma arma pra tua cabeça e te obrigar a entrar no carro. - Tentou ameaçar a brasileira, já irritada.
Ana parou e a olhou incrédula. - Me leva. - Ergueu os braços à frente do corpo. - Já aproveita e me mata, já que vão fazer isso mesmo depois.
O arrependimento tocou a mafiosa. - Ana, me desculpa. Eu não vou te matar. - A ruiva suspirava, cansada. - Eu não sei o que aconteceu, mas eu só quero ajudar. Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...