8 여덟 • YEODEOLB

7.4K 660 478
                                    

Nota da autora:

Capítulo sem betagem porque eu queria fazer minhas betas sofrerem junto com vocês.

Sou dessas. 🔪🔪🔪

Boa leitura, deem estrelinha e comentem.

——————————

- Quem esse filho da puta tá pensando que é? - Namjoon vociferava enquanto cuspia sangue no tapete do quarto. Hyo se mantinha a sua frente para que ele não avançasse em Jin.

- Quem você pensa que é? - Seokjin rebateu. - A Ana te salva da morte e você mantém ela em cárcere privado.

O mafioso observava a estrangeira segurar o homem pela cintura, o mantendo próximo. Aquilo o deixava extremamente irritado. - Ah o namoradinho agora vem bancar o salvador? Só que me faltava.

- E se for? Qual é o problema? - Jin peitou o mafioso sem ter muita noção do que fazia, só queria proteger a amiga.

Namjoon pôs a mão no cós da calça, retirou sua pistola Glock G25 e apontou para Seokjin. - Qual o meu problema?

- Joonie, por favor! Não faz isso. - Hyo se desesperou vendo o que o irmão estava fazendo.

Jin não se abalou, pois já esperava que seria ameaçado com armas no momento que pisasse na mansão atrás da brasileira. - Sim, qual o teu problema em manter ela presa e não deixar ela falar com ninguém? Vai matar ela, como mata todo mundo que atravessa o teu caminho? - Provocou o mafioso, já estava puto com toda a situação.

Ana se enfiou entre os dois e olhou para Jin, chamando sua atenção. - Jin, Jin isso é um engano. Vamos sentar e conversar, não precisam chegar a esse ponto. - Tentava apartar a briga mas era ignorada.

Namjoon mantinha a arma apontada para Jin. - A porra do meu problema é que, se eu deixar a Ana solta, a merda da máfia chinesa vai pegar ela. - Gesticulava com a arma em mãos, ficando cada vez mais irritado. - Daí eu tô mantendo ela aqui à salvo, mas a burra da minha irmã não entende que ela precisa ir para a universidade escoltada. - Desabafava recebendo a atenção de todos. - Eu fui assustar ela mas você apareceu, me deu um soco na cara e vem dizer ainda que eu estou sequestrando ela?

Diante do desabafo do mafioso ninguém sabia direito o que falar. - Guarda essa arma e vamos conversar direito, maninho. - Hyo envolveu a mão que Namjoon segurava a arma com as suas e abaixou para que ele a guardasse. Ele obedeceu e a travou, guardando novamente no cós de sua calça.

Jin voltou a sentar na cama, colocando as mãos na cabeça, pois ainda doía. Ana se apressou e pegou os remédios que já estavam separados para ele tomar. Entregou os comprimidos a Seokjin e um copo de água. - Beba, vai fazer bem.

Esperou o amigo beber toda a água e largou de volta no criado-mudo. Se dirigiu até ficar frente a frente a Namjoon. - Abra a boca. - Ordenou ao mafioso.

- Hã? - Namjoon fez uma expressão confusa, não havia entendido.

- Falei para abrir a boca. - A brasileira repetiu, colocando a mão delicadamente no queixo dele e o fazendo abrir a boca devagar. - Aish, cortou um pouco. Tem pomada lá no nosso quarto, depois eu passo. - Não se ligou no que falava, mas Namjoon se sentiu bem ao ouvir "nosso quarto".

Ana voltou a sentar ao lado de Jin e explicou a ele toda a história, que ouvia atentamente tudo que a amiga contava.

- Desculpe pelo soco, Namjoon-ssi. - O moreno se levantou e curvou-se em pedido de perdão. - Eu fiquei puto da cara achando que você estava sendo escroto com a Ana.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora