Olá Jopokas!
Feliz 25k pra nós 💜
Mano, vocês são desesperadas. Não vou matar o Namjoon, nem pensem. Meu utt, que isso!
Mas vai sofrer, isso eu garanto. Ah, se vai. Ahhhh, se vai...Boa leitura.
———————————————————————
- Fala pra ele. Fala. - Yumi dirigia pela estrada, desviando dos buracos. - Ah, queria ser poliglota nessas horas.
Ana negou com a cabeça. - Não, não e não.
Jaebum semicerrou os olhos para as duas, as olhando desconfiado. - Ela quer que eu saiba de algo. Me conta. - Falou para a brasileira.
- Bem isso. - Yumi respondeu em português, o olhando pelo retrovisor. - Ana... - A chamou e viu a prima virar a cabeça para o lado oposto, se negando. - Não seja assim. - Beliscou a coxa dela.
O mafioso olhava para as duas sorrindo. - Vou acabar tendo que aprender português.
Yumi entrou na estrada de terra, atravessando por algumas plantações. - Chegamos. - Anunciou.
Jaebum olhou para fora, vendo que se tratava de uma pequena fazenda. - Ela mora em uma fazenda? Aqui é tipo Mungyeong?
Ana se virou, sorrindo para ele. - Não é bem interior, mas você vai gostar.
Desceram do carro da morena e seguiram para dentro da casa. Jaebum achou adorável a decoração, um tanto diferente. Yumi mostrou o quarto que ele poderia dormir e o coreano não tirou os olhos dos móveis de madeira antigo.
- O que é isso? - Chamou Ana até o banheiro para mostrar o velho bidê que havia lá.
Yumi foi atrás dos dois. - Fala pra ele que não tá funcionando, então se ele quiser lavar o cu, dou uma caneca e ele pega da pia.
- Isso é pra lavar a bunda, mas não tá funcionando, então se quiser a minha prima te empresta uma caneca pra você pegar água da pia. - Ana falou em coreano para ele.
Jaebum a olhou descrente. - Sem brincadeiras.
- Eu tô falando sério, é pra limpar o cu. - Ana segurou o riso. - Somos limpos.
O mafioso negou com a cabeça e as expulsou do lugar, fechando a porta para tomar banho. O chuveiro era estranho, preso no teto, mas ele gostou do jato de água ser forte.
Ana preparava o jantar com Yumi. - Então. - A prima se encostou na pia. - Qual a do grandão?
- Ele tá me ajudando bastante. - Ana suspirou. - Ele é fiel ao clã e sabe que o que o Namjoon fez foi errado.
- Não tô falando disso. - Yumi olhou a carne na panela. - Tô falando de vocês.
Ana franziu o cenho. - A gente? Não tem nada de 'a gente'. O Jaebum é meu amigo e membro do clã. Ele tá me ajudando horrores, mas só isso. - Largou a faca que usara para cortar a salada. - Eu amo o Namjoon, prima. Amo ele mesmo depois de tudo que aconteceu. Não caiu ainda a ficha de que eu tô esperando um filho dele e acho que só vai acontecer quando eu ver a ultrassom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...