O sol atravessava as janelas e conseguia penetrar até a parede mais distante do quarto, aproveitando do balançar das cortinas. O ventilador no teto girava silenciosamente, lutando para arejar o local com cheiro de bebida e suor. A música ecoava baixinho, em meio aos gemidos sôfregos do trio esparramados na cama.Oh, she's sweet but a psycho
A little bit psycho- Unnie... Eu tô quase chegando. - A jovem loira, com idade que não ultrapassava os vinte anos, avisou. Olhou para cima e encontrou os olhos castanhos lhe analisando. - Desacelera um pouco, oppa. - Virou o rosto para trás, enxergando o mafioso suado. - Eu vou gozar.
Ele sorriu. - Não é isso que você quer? Gozar?
Ela sorriu também, revirando os olhos em seguida. - Sim, mas tá muito rápido.
At night she screamin'
I'm-ma-ma-ma out ma mind- Temos a tarde toda pra isso, não tá vendo? - Ele aumentou as estocadas, segurando com força nos quadris dela. - Não tá vendo isso? - Olhou para a ruiva, que segurava um seio com uma mão e a outra guiava a cabeça da loira até seu íntimo. - Tá todo mundo quase gozando e nem por isso vamos parar.
A jovem soltou o ar com força e começou a tremer as pernas, mordendo o lábio inferior. - Isso, isso, vai... - Se inclinou para trás em busca de maior atrito com o membro espesso do esverdeado. - Oppayaaaahh!
Bobby aumentou o ritmo e inclinou a cabeça para cima, fechando os olhos. Se concentrou no ar que vinha do ventilador e arrepiava o suor em seu pescoço. Se deixou levar, sentindo o formigamento abaixo de seu umbigo, indo até a glande.
Oh, she's hot but a psycho
So left but she's right thoughEstava gozando. Sorriu largo com isso e foi diminuindo o ritmo, indo mais fundo e forte. Seus dedos doíam e ele percebeu que não estava mais ajudando a jovem a se manter de quatro e sim a sustentando para que ficasse nessa posição. Olhou para baixo e viu a poça de sangue abaixo da cabeça dela.
A loira estava com o pescoço cortado e Sunmi? Onde estava a ruiva? - Amor? - Olhou para o lado e a viu na cadeira, o observando.
O cabelo estava preso em um coque meio frouxo, como qualquer garota que vai até uma Starbucks em busca de uma versão acessível de idol. O suor descia pelo seu pescoço e deixava a pele de seu busto brilhante. Seus seios estavam firmes e ela beliscava o bico direito, enquanto mantinha a perna esquerda erguida no encosto. Usava a outra mão para massagear seu íntimo, enquanto observava o marido se desfazer com a cliente.
At night she screamin'
I'm-ma-ma-ma out ma mind- O que você faz aí? - Ele soltou o corpo desfalecido, saindo da cama em seguida. - Aliás, por que você matou ela agora? A gente tinha a tarde toda.
Sunny parou de se masturbar. - Me deu nojo esse oppaya. - Se levantou, parando em frente à ele. - Oppaya, tu num tu tu tu tu... - Foi cantando a versão de uma música de sucesso, com refrão chiclete, até chegar no banheiro.
- Essa não é aquela música das Preto Rosa? - Bobby a seguiu e a viu assentir. - Mas precisava matar mesmo? A gente tinha a tarde toda.
A mafiosa ligava a torneira da banheira e o encarou. - Como é? - Fechou a expressão, fazendo com que ele engolisse em seco. - Eu já não aguentava o gemido dela e o oral de péssima qualidade. O cu dela era bom? Era melhor que o meu? - Enfiou o dedo indicador no peito dele. - Volta lá e termina de comer o presunto a tarde toda, eu só cortei a garganta. A boca tá inteira, só usar. Aproveita e arranca os dentes e mete com força esse caralho de merda que você tem. - O empurrou com força. - Sai daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfic• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...