Olá Jopokas.
Feliz 19k para nós. 💜
Boa leitura e segurem o forninho.
————————————————————
Um tiro. Foi tudo que Ana conseguiu ouvir. Olhou para frente e Georg estava caído no chão, enquanto segurava a coxa ensanguentada.
Olhou para o lado e Namjoon mantinha a arma em punho, os encarando. - O que você fez? - Ela arfou, se ajoelhando em frente ao ex-namorado.
- Cuidando do que é meu. - Namjoon respondeu, enquanto voltava a guardar a arma.
O tumulto estava generalizado, as pessoas corriam e os poucos que ficaram, observavam a cena com medo. - Você atirou nele. - Ana observou Georg gemer de dor. - Ai, me desculpa.
- Temos que levar ele pro hospital. - Yoongi se aproximou, olhando sério para o platinado. - Tae, me ajuda a carregar ele.
O estilista estava pálido. Mal piscava, enquanto sentia seu peito arder, pela ansiedade. - Puta que pariu! - Puxou com força os cabelos azuis.
- ANDA LOGO! - Yoongi berrou. - Vamos, antes que a polícia chegue.
Ambos ergueram o alemão e o carregaram até a entrada, onde um carro do clã os aguardava. - Vou levar ele pro Memorial, lá ficamos quietos. - Yoongi falou para Namjoon.
- Eu vou junto. - Ana se precipitou.
- Não vai mesmo. - Namjoon a segurou pelo braço.
A brasileira sentiu seu corpo ferver, tamanho ódio que estava do namorado. - Eu vou sim. - Foi dura com ele. - Você deu um tiro no meu ex-namorado. Tá entendendo a gravidade da situação? É A PORRA DO MEU EX-NAMORADO. - Gritou, enquanto apontava o dedo no peito dele. - Qualquer um que se aproxima de mim agora, é motivo pra você fazer isso? - Suspirou. - Porra, Namjoon.
O mafioso observou ela entrar no carro e segurar a cabeça do estrangeiro em seu colo. Não estava nem um pouco arrependido de ter atirado nele, pois era o amor de sua vida quem estava em jogo. Iria fazer Ana entender que, com ele, as coisas eram diferentes.
Discou o número daquele que sempre estava lá por ele.
- Yeoboseyo. - A voz de Hoseok estava calma.
- Atirei no ex-namorado da Ana. - Namjoon falou calmamente. - Vem me buscar e me leva no hospital. - Chutou uma pedrinha. - Não terminei ainda.
[...]
- Me desculpa, Gee. - A brasileira chorava, enquanto observava o rosto do alemão ficar mais pálido. - É que o Nam...Aish. - Soluçou. - Ele é meio ciumento.
O homem arregalou os olhos. - Meio? - Riu nasal, sentindo sua perna adormecer. - O cara deu um tiro em mim. Do nada.
- Do nada, não. - Yoongi se meteu, enquanto dirigia com pressa para o hospital. - Se você estivesse agarrando o Taehyung... - Comentou enquanto virava o volante, entrando em uma avenida. - ... ia levar um tiro nas bolas.
O estilista bufou. - Pare com isso. - Pediu ao namorado, o olhando pelo retrovisor. - Deu sorte que o Namjoon não é bom de mira.
- Ele é. - Yoongi rebateu. - Não te matou, porque não quis. - Parou o carro na entrada da emergência, onde alguns socorristas os aguardavam.
Deixaram que o alemão fosse levado para dentro e Ana foi até o banheiro, lavar as mãos. Voltou para a sala de espera e sentou ao lado de Taehyung, que mexia no celular. - Tae, me desculpe. - Pediu, chorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...