Feliz quase 8k para nós! Hahahaha
Peguem os lencinhos.
Me perdoem por tudo.
Boa leitura.
————————————————-
Jung abriu a porta do quarto do hospital e sentiu o cheiro natural do amor de sua vida, mesclado com o característico do ambiente. A luz estava fraca e deixava o ambiente um pouco acolhedor. Caminhou até a cama, onde Solar repousava e sentou na beirada, observando-a.
Um tubo de respiração estava preso em seu nariz e os longos cabelos ruivos constrastavam com a pele pálida.
- Vai ficar me olhando e não vai me dar um beijinho? - A ruiva falou com a voz fraca, abrindo os olhos e fazendo um biquinho com os lábios.
Hoseok se permitiu rir com a pergunta. - É que você está com bafinho. - Logo que dissera, se inclinou para beija-la nos lábios, sabendo que ela iria reclamar.
Chilli tentou se esquivar com a cabeça, mas o mafioso era mais rápido. Pôs uma das mãos nos cabelos da ruiva e os segurou fracamente, enquanto distribuía selares molhados por todo o rosto dela.
- Sai daqui, seu seboso. - Reclamou sorrindo e escutou a risada que tanto amava. Carregava o nome de Solar nos documentos, mas o seu sol era Jung Hoseok, aquele que iluminava sua vida e esquentava seu coração.
- Nunca, nunca mesmo. - O maior acariciava o cabelo da esposa, enquanto admirava os traços daquela que preenchia seu coração. - Pra sempre vou estar ao seu lado.
Solar foi fechando a expressão e desviou o olhar para observar o vaso de girassóis que decorava o quarto. - Ai Hobi...
- Pare com isso, meu amor, você sabe que vai sair dessa. - Hoseok não era apelidado de JHope por acaso, quando todos padeciam ele sempre tinha esperança. - Quando você descobriu? - Tentou desviar um pouco o assunto.
- Um pouco depois que Namjoon apareceu. - A ruiva voltava a olhar para as íris brilhantes a sua frente.
- Isso faz três meses, por que não me contou? - Estava sério e ainda chateado. - Querer resolver sozinha para não me preocupar, acabou se tornando pior e foi o que aconteceu. - Já previa a resposta da esposa.
Chilli começou a chorar e tentava limpar as lágrimas com ambas as mãos. - Eu tive medo. - Assumiu.
- E achou que eu não iria perceber? Você estava estranha, saía e não avisava onde ia, se afastou de mim, só usava roupas fechadas e não deixava eu tocar em você. - Acusava a esposa enquanto limpava suas lágrimas com as mãos. - Acabei achando que você tinha outro sol.
As palavras fizeram Solar puxar o marido para um abraço, enquanto soluçava. - Não Hobi, meu sol é você. - As lágrimas grossas da mulher escorriam por suas bochechas, molhando o ombro dele.
- Só que eu não sou o único sol do universo, existe outros bem maiores. Pensei realmente que estava te perdendo para outro. - Assumiu.
- Pare com isso. - Pediu novamente, vendo o Jung a observar com devoção. - Na minha galáxia você é meu único sol, sempre vai ser. - Se aproximou do marido dando um beijo em sua boca. - Eu preciso te pedir...
- Não vamos ter essa conversa, Solar. Por favor. - Hobi já conhecia os dramas e as descrenças da esposa.
- Me escuta Jung Hoseok. - Pegou o rosto do marido com as duas mãos, o fazendo olhar para si. - Eu nunca achei que iria pedir isso, mas quero que você encontre uma mãe para a Sunny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfic• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...