Olá jopokas!
Feliz 136k para nós. 💜
Segunda parte do epílogo. Yuri e JK e os Taegumi.
Segurem esses 9k de capítulo.
Boa leitura.
————————————————————
- Precisava? - Jungkook cruzou os braços, irritado. - A gente vai discutir isso mais uma vez?
Yuri ergueu a mão para ele. - Tá vendo o meu mindinho? Não tenho, né? Eu fui acusada de traição pela Yakuza e perdi ele.
- Não entendi. - O mafioso franziu o cenho.
- Você tá me acusando de traição. - Yuri o olhou, séria. - Mais uma vez tá achando que eu tô gostando de um serviço. Mais uma vez. - Saiu do campo de visão dele, indo até o quarto e retirando a blusa que usava, ficando apenas de sutiã. - Toda vez é isso. - Puxou a calça que usava para baixo, a chutando com força. - Você não se garante, Jeon?
Jungkook havia ido atrás dela e estava parado na porta observando a japonesa retirar a roupa. Amava tanto as tatuagens dela que sempre acordava um pouco mais cedo para ficar observando cada traço, desenhado naquele corpo que tomara para si.
Tentou balbuciar algumas palavras, fechando os olhos. - É... Mas é óbvio... Acha que eu...?
Yuri ergueu uma sobrancelha. - Acho. - Retirou o sutiã e a calcinha, ficando totalmente nua. Foi até o banheiro e largou a roupa suja no cesto da lavanderia. - Acho que a gente não pode mais trabalhar juntos. - Parou em frente ao espelho e pegou seu aparelho de limpeza facial. - Fica difícil trabalhar contigo e toda vez que um serviço dá em cima de mim, você surta.
- Eu não surto. - O moreno se defendeu, parando atrás dela e se escorando no batente da porta. - Eu só não gosto.
- Você acha que eu gosto? - Yuri se virou para ele. - Acha que eu gosto quando alguém dá em cima de mim? Você gosta quando alguém dá em cima de você?
Jungkook encolheu os ombros. - Desculpe. - Se aproximou dela, a abraçando por trás. - Eu sei que tenho que melhorar.
- Você precisa entender que independente de tudo isso, eu só tenho olhos pra você. - Ela sentiu o corpo arrepiar pelos beijos que ele dava em seu ombro. - Mas toda vez que você surta, parece que duvida do meu amor.
- Não é isso. - Jungkook passou o nariz pelo pescoço dela. - Eu só... Aish. - Bufou.
Yuri o olhou através do espelho e franziu o cenho. - O que é isso? - Se virou, segurando seu rosto.
- Hã? - Jungkook sentiu os dedos dela em seu nariz e arregalou os olhos. - Não é nada. - Tentou se esquivar mas Yuri era mais rápida.
A japonesa se aproximou dele e colou seu nariz no nele, fungando com força. Conhecia o cheiro. Sabia do que se tratava. - Eu não acredito. - Olhou magoada para seu namorado. - Sério isso?
- Não, Yuri. - Jungkook tentou falar mas se calou ao levar um tapa no rosto. - Yuri-ah! - A chamou, vendo que ela saía do banheiro. Sua bochecha doía, mas não tanto quanto seu coração.
Sabia que era fraco.
Sabia que era culpado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...