Olá Jopokas!
Feliz 112k para nós! 💜
Como vocês estão? Se cuidando bem? Bebam bastante água e passem álcool gel nas mãos.
Boa leitura.
——————————————————
Yumi pegou o celular e resolveu ligar para Ana. Era estranho ver a prima ao lado daquele coreano. Não havia ido com a cara dele. O achava suspeito demais.
Gostoso, mas suspeito.
Escutou um espirro. - Saúde. - Respondeu, rindo.
- Ai, esqueci. - Ana riu, do outro lado da linha. - Tenho uma coisa pra te contar.
- Se esse coreano vomitou no meu carro, você vai fazer ele limpar com a língua. - Ameaçou. Havia mandado limpar o carro a pouco tempo. Sem essa.
- Não foi isso, é que furou o pneu do teu carro numa pedra que tava no meio do caminho e não tem como trocar. - A voz de Ana soou devagar.
Yumi acariciava uma vaca. - Ah, acontece direto. Tem pneu extra aqui, vou levar com a caminhonete. Onde vocês estão mais ou menos?
- Bem antes da encruzilhada. - Ana respondeu e Yumi escutou um barulho de tapa.
- Eu já tô indo. - Respondeu. Desligou o celular e pegou o caminhão da empresa, que mais servia como um guincho. Dirigiu pela noite escura até encontrar seu carro.
- O que vocês fizeram? - Os olhos de Ana denunciavam algo. Conhecia a prima desde criança e sabia quando ela fazia alguma besteira.
Jaebum saiu do carro e tropeçou. - Eu tô bem.
Yumi conhecia falso bêbado também. - Eu tô vendo. - Se aproximou dele e aspirou o ar. Nem cerveja ele cheirava. Sabia que o coreano havia bebido, mas também sabia que dois copos de chopp não iriam deixar ele assim.
Jaebum a ajudou a colocar a corda do guincho e no carro. - Vai cuidando do volante que eu dirijo. - Falou para ele, que assentiu.
Foram até a fazenda dela e Yumi ajudou Ana até o quarto. A levou para o banheiro e Ana tomou seu banho sozinha, com a promessa que não ira morrer no chuveiro.
Yumi foi até o quarto do mafioso. - Posso entrar? - Deu uma batidinha de leve e não escutou nada. Abriu a porta e não o encontrou ali. Franziu o cenho e voltou até a cozinha.
Havia outro banheiro na casa, do lado de fora. - Jaebum? - Ela o chamou alto. - Por que não tomou banho no de dentro?
- Eu gostei desse! - A voz abafada pelo chuveiro mal era ouvida pela brasileira.
- Ok! - Yumi assentiu. - Vou deixar um pouco de Dramin no quarto pra você. - Jaebum não respondeu e Yumi voltou até o quarto dele.
Abriu a porta e deixou um copo com água sobre a mesinha lateral, junto do medicamento. Algo chamou sua atenção e ela tirou o travesseiro, vendo um celular ali. Não era o mesmo que ele usava, que ela havia colocado um chip.
O pegou na mão e viu algumas mensagens em coreano, com uma foto de uma morena ao lado. - Filho da puta. - Pegou seu celular e tirou uma foto. - Por isso que eu digo que homem nenhum presta. - Voltou a deixar o celular embaixo do travesseiro e saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...