Oi jopokas!
Feliz 15k para nós! 💜
Boa leitura.
———————————————————
- EU QUERO VER ELE! - Solar berrava e era segurada pelo marido. - É O MEU IRMÃO.
- Por favor, amor. - Hoseok a tentava acalmar, mas ela não queria saber.
Sunny observava a cena, agarrada de Yuri. - Vamos tomar um suco, docinho? - A japonesa a chamou, fazendo ela lhe encarar, com os olhos arregalados.
- Omma... - A pequena choramingou. - Tio Cookie. - Deixou uma lágrima escorrer e a morena a limpou.
- Tio Jungkook vai ficar bem, meu amor. - Yuri olhou para Hoseok e fez sinal que levaria a menina dali. O mafioso assentiu, voltando a atenção para a esposa, que esperneava. - Vamos tomar um suco e comer uma fatia de bolo, depois voltamos para cá.
Sunny assentiu e deixou ser guiada pela moça, que acabara de conhecer. Ainda estava confusa por tudo que havia presenciado, desde o tio ser levado pelo caminhão brilhoso, até sua mãe chegar nervosa.
- Solar, por favor, se acalme. - Hoseok voltava a pedir a mulher. - Pense no bebê.
- Meu irmão, Hobi. - Ela soluçava. - É o meu irmão.
Hoseok a abraçou, a fazendo sentar na cadeira. - Vai ficar tudo bem, meu amor. Não se preocupa.
O médico logo apareceu. - Familiares do Jeon? - Ambos assentiram e prestaram atenção no senhor baixinho. - Ele está estável, conseguimos retirar um pouco da droga do organismo dele. - Olhou para um papel, em uma prancheta. - Não sei qual o histórico do rapaz, mas ele precisa urgente ir para uma clínica de reabilitação.
- Sim, sim, ele vai, doutor. - Solar falou apressadamente. - Achei que ele só ficava na maconha, mas vejo que não prestei atenção o suficiente. - Voltou a chorar.
O médico a olhou com pena. - Não se culpe, senhorita. Você já está o ajudando o suficiente, o mandando para ajuda. Agora resta saber se ele vai querer ser ajudado. - O médico suspirou. - Quarto 567, podem subir.
Ambos os mafiosos assentiram e subiram até o quinto andar, parando em frente a porta. Hoseok a abriu e Solar entrou, se aproximando da maca.
Jungkook ressonava baixinho e tinha aparelhos ligados em seu corpo. - Oi. - Tentou sorrir ao ver a irmã se aproximando, mas os remédios não deixavam.
- Seu filho da puta. - Solar acariciou seus cabelos, o fazendo fechar os olhos. - Me deu o maior susto. - Falou baixinho, agora indo de encontro ao seu braço, onde ele mantinha um catéter.
Jungkook gemeu de dor ao sentir ela apertar onde a agulha estava. - Tá doendo...AII. - Gritou ao sentir ela apertar mais forte.
- Tá sentindo essa dor? - A ruiva segurava o braço dele e cutucava a agulha, fazendo um pouco de sangue sair. - Essa dor eu senti, achando que você tinha morrido, Jeon Jungkook.
- Amor, não faz isso. - Hoseok tentou se aproximar, mas recebeu um olhar de ódio dela.
- NÃO SE APROXIMA, DIABO. - Ela berrou, voltando a machucar o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...