46 마흔여섯 • MAHEUNYEOSEOS

3.6K 415 285
                                    

Olá clã!

Feliz 32k para nós. 💜

Pra quem tá lendo Jopok em dois dias... QUE EU TÔ VENDO! Bebam água e durmam um pouco. Leitura é boa, mas muito tempo no celular faz mal as vistas. (A velha falando)

Boa leitura.

————————————————————-

- Eu não quelo. - Sunny resmungava, com os bracinhos cruzados. - Não vou. - Se agarrou no pescoço de Jungkook, que procurou ajuda, olhando para Yuri.

- O que eu faço? - Ele beijou a bochecha da sobrinha, tentando fazer ela se acalmar. - Solar não vai deixar.

Yuri se aproximou dos dois e encostou a cabeça no ombro do mafioso, ficando de frente para a menina. - Você não pode deixar omma sozinha. - Tentou convencer a criança. - Ela vai ficar triste com você na casa do tio Jungkook.

Sunmi ergueu a cabeça, a olhando de cima. - Ela supela. - Falou decidida.

Jungkook teve vontade de rir, mas acabou segurando. - O que eu faço com você, minha princesa?

- Me deixa molar contigo, tio Cookie. - Ela o abraçou novamente. - Não quelo ficar com omma.

- Por que isso? - Ele estranhou. - O que aconteceu?

Solar entrou na cozinha, sabendo que a filha estava ali, lanchando com o irmão e a cunhada. Viu a filha abraçar ainda mais ele e estranhou. - O que houve? - Se aproximou dela e a tocou, fazendo a pequena se afastar. - Meu amor?

Sunny resmungou algo, apertando o tio o mais forte que conseguia. - Eu não quelo. - Choramingou.

- O que você não quer? - A ruiva se virou, tentando olhar nos olhos da filha. - Não precisa comer nada se não quiser.

Sunny ajeitou o corpo no colo do tio e olhou triste para a mãe. - Eu quelo ir molar com o tio cookie.

A mafiosa piscou, processando as palavras da filha. - O que? Não entendi.

- Foi isso que você ouviu, mana. - Jungkook crispou os lábios. - Eu tô a meia hora tentando fazer ela me soltar, mas ela colocou na cabeça que não quer voltar pra casa de vocês.

- Sunmi! - Chilli aumentou o tom de voz. - Por que isso agora?

Yuri percebeu a menina se encolhendo, enquanto Solar tentava se aproximar dela. - Espera um pouco.

- Esperar o que? - A ruiva falou, impaciente. - É a minha filha, que não quer voltar pra minha casa.

- Não plecisa mais de mim. - A pequena sussurrou, magoada. - Tem o mano.

Os adultos perceberam que ela poderia estar com ciúmes do bebê que a mafiosa carregava. - É ciúmes? - Jungkook perguntou. - Não precisa ter ciúmes do seu irmão. Quando eu nasci, a Solar não teve por mim, ela trocava minhas fraldas, me dava mamadeira, ajudava vovó com tudo.

- Ela não vai mais se lembla de mim. - Voltou a choramingar.

- Como que eu vou te esquecer, meu amor? - A mafiosa passou as mãos pelo corpinho dela e a puxou do colo do irmão, a fazendo sentar na bancada da cozinha e a abraçando de frente. - Você pode ter quantos irmãozinhos for, nunca vai deixar de ser a minha princesa. - Passou as mãos pelo rostos pequeno, observando os olhos e o nariz iguais de Hoseok.

Era como se olhasse para o marido. Tinha a curiosidade de saber se o bebê em sua barriga iria ser parecido com ele também. Alisou o cabelo da menina, sorrindo para ela.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora