15 열다섯 • YEOLDASEOS

4.9K 487 171
                                    

Jin mal conseguia abrir os olhos, sentia seu rosto inteiro arder. Tentou levantar a cabeça, mas doeu ao ponto de gemer de dor.

- Não faça movimentos bruscos, pode abrir os pontos. - Uma voz grossa se fazia presente em algum lugar do quarto, mas o jovem não conseguia ver o dono.

- Deus? É você? - Jin brincou, com o restinho de humor que tinha em meio a tanta dor que sentia.

O mafioso suspirou. - Estou mais para Lúcifer.

Jin reconheceu a voz. - Veio terminar de me matar? - Sentiu a lateral da maca em que estava afundar com o peso de Namjoon, que sentava ali. - Injeta algo pra eu dormir antes, dizem que morrer dormindo é de boas.

- Eu não vim te matar. - O platinado observava como o estudante estava machucado, sentiu mais remorso ainda. - Vim te pedir desculpas.

Jin tentou sentar, mas foi impedido por ele. - Eu tô falando sério... Ai... - Sentiu uma dor nas costas e voltou a deitar, tendo Namjoon segurando-o pelos ombros o empurrando delicadamente de volta.

O mafioso procurou o controle da maca e começou a apertar os botões, até conseguir inclinar, fazendo com que Jin estivesse quase sentado. - Eu também estou. Acabei descontando toda minha raiva em você, me desculpe.

- Ok, agora vá. - Jin ainda estava puto da cara com ele, principalmente pelo jeito irritante de Namjoon agir com os amigos de Ana. - Daqui a pouco vou ser liberado e ainda temos que procurar a Ana.

Namjoon suspirou, sabendo que não seria fácil. - A Ana já apareceu, Solar a encontrou e já conversamos. Óbvio que ela me odeia por ter feito isso com você, mas eu falo sério, Jin... - Olhou para o moreno, que agora prestava atenção em si. - Eu prometi a mim mesmo que vou aprender a lidar com o ciúmes que tenho de você.

- Ciúmes? - Jin tentou rir mas sua boca estava suturada. - Sempre deixamos bem claro que eu e a Ana éramos apenas amigos, inclusive eu tô comendo a tua irmã, cara. - Tossiu com sede e Namjoon percebeu, o entregando uma garrafinha de água com canudo para tomar. - Obrigado.

O platinado recolheu a garrafinha após ele beber. - Eu tenho inveja de você. - Assumiu. - De ser amigo da Ana, dela achar engraçado tudo que você faz... Até pouco tempo ela tinha medo de mim. Você chegou e logo conquistou a minha irmã, coisa que nenhum outro homem havia feito. - Suspirou cansado. - Eu tô aqui, baixando minha guarda, assumindo os meus erros, assumindo que eu sinto ciúmes e inveja do relacionamento que você tem com as mulheres da minha vida e te pedindo perdão por ter te agredido. - Despejou tudo de uma vez.

Jin ficou o observando, ainda processando tudo que o mafioso havia dito. - Você precisa superar, Namjoon. - Tentou ser imparcial. - Outros que virão, você vai fazer o mesmo? Vai repelir todos que tentarem se aproximar da Ana e da Hyo?

- Eu tento protegê-las. - O platinado tentou se defender. - É o que fazemos com a família.

Jin negou com a cabeça. - Não é, não. Isso não é proteção, é possessão. É querer colocá-las em uma bolha de vidro para ninguém tocá-las. É doentio. - Percebeu o mafioso se encolher. - Ter ciúmes não é errado, querer proteger também não é, mas tudo no seu nível. Todos temos limites e você acabou ultrapassando todos eles.

Namjoon assentiu. - Eu realmente sei que sou um monstro, Jin, por isso eu vim assumir a minha culpa, te pedir desculpas e prometer que vou ficar longe de todos que eu possa causar mal, inclusive da Hyo e da Ana.

- NÃO, PORRA! - Jin se exaltou e gemeu outra vez, sentindo os pontos em seu rosto doerem. - É exatamente isso que você não pode fazer, seu otário. - Revirou os olhos. - Não se afaste do problema, Namjoon. Bate de frente à ele e o supere. Seja um namorado bom para a Ana, sem a prender na bolha de ciúmes e seja um irmão melhor ainda para a Hyo.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora