60 예순 • YESUN

3.6K 361 247
                                    

Olá Jopokas!

Feliz 73k para nós. 💜

Boa leitura.

—————————————————————

- Você voltou. - O mafioso olhou para Yoongi, que fechava a porta atrás de si. O olhou com expectativa, não sabia o que seu filho mais velho iria dizer.

Yoongi pousou os olhos no velho homem deitado em sua cama. Não se parecia nada consigo, talvez o nariz. Havia herdado toda a beleza de sua mãe. Já Namjoon era a cópia do homem. - Sim, me desculpe por ter ido embora aquele dia.

- Entendo. - Namseok estendeu a mão, para que ele tocasse. - E sinto muito por tudo.

- Também sinto. - Yoongi assentiu. - Eu só queria saber o motivo de ter me privado da verdade.

- Eu e sua mãe seríamos expulsos do clã. - Namseok respondeu. - Eu era o herdeiro, já sabia que casaria com a mãe do Namjoon e ela era noiva de seu pai.

Yoongi o olhou de lado. - O senhor não se considera meu pai?

- Eu vi você nascendo e outro homem lhe pegando no colo. - O velho o olhou, amargurado. - Sendo que o que eu mais queria, era arrancar você dos braços dele e gritar pra todos que você era meu filho.

- Por que o senhor não lutou por mim? - Yoongi estava mais magoado que ele. - Por que me deixou sendo criado por outro homem, que provavelmente não sabia de nada?

- Ele sabia. - Namseok o olhava no fundo dos olhos. - O Min sempre soube que você não era filho dele, até porque ele não podia ter filhos.

Cada avanço na conversa com o ex-líder do clã, Yoongi sentia sua cabeça girar. - É demais pra mim. - Sentou na ponta da cama, fitando o chão. - Minha vida foi uma mentira.

- Criamos uma bolha em volta de você pra você não ter que passar por isso. - Namseok tentava se explicar. - Como seria sua infância se o clã inteiro soubesse que você era o filho fora do casamento do líder?

- Não seria uma infância baseada em falsidade e mentiras. - O loiro rebateu. - Eu realmente entendo que tentaram me proteger, mas quando iriam falar sobre isso? Se o senhor estivesse morto, eu nunca saberia que sou irmão do Namjoon e da Hyohyeon.

- Como? - A voz grossa de Namjoon ecoou o quarto e Yoongi o olhou, assustado. - Do que vocês tão falando? - Fechou a porta e olhou para o pai, largando o vaso com lírios sobre a mesinha.

Yoongi nada falou, esperou pai e filhos se resolverem. - Preciso respirar.

- Fica aqui. - Namjoon o olhou sério. - Que história é essa que o Yoongi é meu irmão?

Namseok crispou os lábios. - Me envolvi com a mãe dele antes de casar com a sua mãe. O Yoongi nasceu e foi criado pelo Min, que assumiu a paternidade.

- O senhor traiu a minha mãe com a mãe dele, não o assumiu como filho e escondeu isso durante a vida toda? - Namjoon passou os dedos pelo cabelo, transtornado. - É sério isso?

- Sim. - O velho assentiu, tossindo em seguida.

- Por quê? - Namjoon olhava descrente para o pai, aquele que considerava seu super-herói. - Eu passei a minha vida toda o admirando, achando o senhor o melhor homem do mundo, pra descobrir isso? Que o senhor não passa de um filho da puta? UM COVARDE QUE NÃO ASSUMIU O PRÓPRIO FILHO? - Berrou.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora