Olá jopokas!
Feliz 37k para nós.💜
Boa leitura.
———————————————————
Yuri entrou no quarto e observou o mafioso deitado. Os cabelos de Jungkook caíam por seu rosto, enquanto sua bochecha era esmagada pelo travesseiro.
Se aproximou da cama e sentou nela, passando de leve os dedos pelos fios pretos. - Humn... - Jungkook se remexeu entre os lençóis.
- Bom dia. - A japonesa murmurou, meio incerta. - Ainda tá zangado comigo?
O moreno virou o rosto, a olhando com os olhos inchados. - O que você me diz?
Yuri suspirou. - Não quero ficar de mal com você, só que não gosto de ciúmes, muito menos de possessividade.
- Talvez seja ciúmes, admito. - Ele fez esforço e sentou na cama. Coçou os olhos inchados e fez bico com os lábios, engolindo a saliva. - Eu sou possessivo com aquilo que é meu, disso não abro mão. - Olhou sério para ela.
- Se tivermos que trabalhar juntos, você não pode ficar com territorialismo pra cima de mim. - A morena limpou um pouco de remela dos olhos dele.
Jungkook suspirou cansado. - O nosso trabalho é matar as pessoas e não transar com elas. - Se levantou da cama, a deixando ali. - Se a minha irmã e meu cunhado gostam dessa prática, não significa que eu vá gostar. - Foi até o banheiro e se escorou na porta, com uma escova de dentes em mãos. - Eu não quero te ver com outro, só comigo. - Falou sincero. - Se eu não tô sendo bom o suficiente pra você, me diz que melhoro.
As palavras do mafioso doeram nela. - Pare com isso. - Se levantou até ele. - Você é bom sim, só é um pouco desastrado no oral. - O abraçou pela cintura.
Jungkook retirou a escova da boca. - Eu queria ficar com o orgulho ferido, mas não consigo. - Afagou o braço dela com a mão livre. - Tá sendo querida falando que sou desastrado, sendo que você é a primeira que eu chupo.
Yuri ergueu as sobrancelhas. - Ah, então é isso. - Sorriu fraco. - Você não curtia.
O mafioso negou com a cabeça. - Era meio nojento.
- Então o que te fez mudar de ideia? - Ela o provocou.
- Foi você enfiando na minha cara. - Jungkook foi até a pia, cuspindo a pasta de dente. - Gostei do cheiro e do gosto também. - Lavou a boca com água. - Só tenho que aprender como se faz.
Yuri foi atrás dele e se encostou na pia. - Eu te ensino. - Assentiu com a cabeça. - E não precisamos ter sexo com as vítimas, respeito a sua opinião.
Jungkook se virou para ela e segurou seus cabelos. Forçou a língua para dentro da boca da japonesa e começou uma massagem gostosa. - Tô com fome. - Falou ao se separar para respirar.
A morena sorriu ao ter o lábio sugado. - Também tô. - Beijou a pontinha que ele tinha no lábio inferior e se afastou dele. - Vamos.
O mafioso colocou uma camiseta branca e seguiu a namorada para fora do quarto. Havia dormido na mansão após o jantar de noivado. Desceram as escadas conversando animadamente, hora ou outra trocando carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...