Olá!
Feliz 39k para nós. 💜
Boa leitura.
————————————————————
- Sai, se não eu mando te matar. - O moreno falou para o outro, tentando entrar pela porta. O problema é que ambos eram gigantes e acabaram presos.
- O meu noivo vai te matar antes. - Fora respondido. - Aigooo...
Ana piscou os olhos, sorrindo. - Eu sou só uma, mas cabe os dois aqui. - Esticou os braços e fora recebida pelos Kim.
Taehyung a apertou de leve, enfiando o nariz no pescoço dela. - Senti tanta falta sua. - Admitiu.
Jin estava do outro lado e Ana escutou uma fungada. - Não tô chorando. - Ele disse baixinho, fungando outra vez.
- Tá sim. - Tae dedurou o primo. - Chorou quando soube que havíamos te trazido pra cá.
- Muito tempo que você ficou sem me ver. - Ana falou para o moreno. - Um dia? - Brincou. - E aquele cabelo azul? Não vai voltar mesmo?
O estilista a encarou. - Ficou feio? - Se virou, olhando no espelho próximo da cama. - É que tava desbotando e crescendo rápido demais.
- Tá lindo assim. - Ela sorriu apara ele e escutou um grunhido do maior. - Mas não tão lindo quanto você, senhor Kim Worldwide Handsome Seokjin. - Zombou.
Jin sorriu fraquinho para ela. - Isso mesmo. - Voltou a fungar, derrubando uma lágrima sem querer. - Como que vai mamãe do ano?
- Se a Solar escuta. - Taehyung o advertiu, encostando a cabeça na da brasileira.
Ana crispou os lábios. - Vocês sabem como eu me sinto. - Suspirou. - Ele foi me ver hoje pela manhã no hospital. - Segredou. - Eu não sei o que faço.
- Não tem o que fazer. - Taehyung sentou direito na cama. - Você sabe que o Yoongi vai registrar o bebê como filho dele e vamos te ajudar a criar.
- É a bebê. - Ana o corrigiu.
- COMO ASSIM? - Jin abriu a boca em formato de 'o'. - Eu te conheci antes dele, desde que você pisou os pés nesse país. - A acusou, ofendido.
Taehyung olhou de lado para o primo. - Você já tem a Hyohyeon.
- Ela vai concordar comigo que o bebê da Ana precisa de um pai e vou ser o melhor pio do mundo.
- Pio? - Ambos questionaram em uníssono.
Jin gargalhou alto. - Pai e tio.
- É a bebê, é uma menina. - Ana voltou a corrigir, se segurando para não revirar os olhos.
Taehyung não tinha a mesma paciência que ela e mantinha os olhos para cima, achando a piada do primo totalmente sem graça. - Por favor, já tá tudo esquematizado.
- Não tá. - Ana suspirou. - O Namjoon veio com um papo de que não sabia que eu tava grávida e quer assumir a paternidade.
- Você não vai voltar pra ele, né? - Taehyung a questionou sério. - Você sabe tudo que ele te fez e não é assim que funciona. - Segurou a mão dela com delicadeza. - Eu acredito que as pessoas devem ter o direito a segunda chance, mas eles precisam ralar e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...