Ultimo capítulo agradeci pelos 5k, hoje agradeço pelos 6k!
Muito obrigado por cada um de vocês que leem, comentam e dão estrelinha. 💜
Desculpem a demora em postar, tive alguns problemas pessoais e não conseguia escrever.
Boa leitura.
——————————————————————- Você não vai. - Namjoon caminhava de um lado para o outro, furioso. - Vamos achar outra maneira. - Olhou para Jaebum. - Conseguiram rastrear o celular dela?
O moreno assentiu. - Sim, estão no Gean Hotel. Só acredito que a segurança esteja bem reforçada.
- Vamos armar uma emboscada. - Jungkook mantinha os punhos fechados, tamanha a raiva que sentia. - Eu vou matar aquele filho da puta.
Solar chorava, sendo amparada por Ana e Hyo. - Ele tá machucando ela. - Choramingou. - Minha bebê...
Ver a esposa daquela maneira deixou Hoseok fora de si. - Vamos, eu preciso tirar a Sunny de lá.
- Não dá pra ser assim. - Yoongi falou, chamando a atenção de todos. - Vocês acham mesmo que o maluco do Wang não vai mudar de esconderijo? - Olhou com tédio para todos. - A emboscada tem que ser feita amanhã, no hangar.
- VOCÊ NÃO ENTENDE! - Hoseok berrou. - É a minha filha! - Baixou a voz, tentando se acalmar. - Não dá pra esperar até amanhã.
O esverdeado encarou o amigo. - Eu realmente não entendo o que é o desespero de um pai. - Falou manso. - Eu só entendo que ir lá agora, é já enterrar sua filha. - Olhou para os outros. - Vocês acham mesmo que o Jackson não cogita a possibilidade de ser encontrado antes? Não estamos lidando com um grupo de marginais, mas sim com a máfia chinesa.
- Yoongi tem razão. - Namjoon cruzou os braços. - O que tem em mente?
- A Ana vai e... - O mafioso foi interrompido.
- Eu já falei que ela não vai. - Namjoon apertou os olhos.
A brasileira não se conteve. - Eu vou sim. - Olhou para o namorado. - Eu sou a moeda de troca pela Sunny.
O platinado respirou fundo. - Eu já disse que não, porra. Eu tô te escondendo nessa merda de mansão para você ir lá e se entregar para ele?
- Sou eu quem decido, não você. - A estudante falou ríspida. - Me esconder nessa mansão não ajudou em nada. - Crispou os lábios. - Eu não vou deixar que esse cara faça algum mal a Sunny.
- Ele vai te matar. - O platinado rebateu.
- A Sunny também, se eu não for no lugar dela. - Ana saiu de perto das mafiosas e foi até a entrada da sala. - Vou tomar um banho e me arrumar, licença.
Namjoon pegou uma decoração e jogou na parede. - PORRA! - Esbravejou. - Jaebum reúna todos do clã. Quero todo mundo preparado para amanhã.
- O que pretende fazer, hyung? - Jungkook questionou, não conseguindo olhar para a irmã chorosa.
- Matar aquele desgraçado. - O mafioso respondeu, saindo da sala.
Namjoon subiu as escadas, indo em direção ao seu quarto. Abriu a porta e escutou o barulho do chuveiro. - Eu não vou te perder. - Parou no batente da porta e encarou a brasileira, que tomava banho. - Você mal entrou na minha vida e não vai sair.
- Sou eu ou a Sunny. - Ana o encarou, abrindo a porta do box. - E não se escolhe entre um adulto ou uma criança. - Ergueu a mão, o puxando para um abraço. - Vem cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...