Olá Jopokas!
Feliz 61k para nós! 💜
Boa leitura.
————————————————————
- Você parece um pai de família. - A jovem se encostou no espelho do elevador. - Não pode ser solteiro.
Hoseok sorriu para ela, se aproximando. - Se eu fosse casado, você estaria comigo? - Encostou o nariz no ouvido dela, a fazendo se arrepiar.
- Óbvio que não. - Ela fez uma careta, tentando afastar ele. - Sua esposa não merece isso.
O mafioso ergueu a mão na altura do rosto dela. - Se eu fosse casado, teria uma aliança nessa mão. - Ergueu o dedo anelar. - Só que não tenho. - Deslizou o dedo pelos lábios dela, a fazendo abrir a boca. - Você tem uma boca linda.
A jovem o olhava, entorpecida. - Obrigada.
- A língua é tão boa quanto a boca? - Forçou o dedo para dentro da boca dela, a sentindo receber prontamente. - Hum, bem quentinho.
O elevador parou e as portas foram abertas. - Venha, a vista lá de cima é fantástica.
- Espere. - A jovem o analisou. - Está sendo tudo tão fácil e tão perfeito.
Hoseok ergueu uma sobrancelha. - A vida é fácil, meu amor. - A puxou pela mão. - Só aproveite, Somi.
- Tudo bem, oppa. - Ela sorriu para ele, caminhando pelo corredor vazio. - Você mora aqui?
O mafioso assentiu, parando em frente a uma porta e colocando a digital sobre a fechadura eletrônica. - Esse é meu refúgio. - Abriu a porta e a puxou para dentro. - O que acontece aqui ninguém fica sabendo.
Somi arfou ao ser erguida por ele. - Oppa! - Riu alto enquanto segurava nos ombros do mafioso. - Vai com calma, oppa. - Voltou a arfar quando sentiu as mãos dele em sua bunda.
- Uh? - Hoseok a colocava deitada no sofá e retirava o vestido que ela usava com pressa. Tinha que buscar Sunny na escola e não podia demorar muito. - Não quer mais? — Fingiu chateação. - Tava tão bom.
A jovem negou rapidamente. - Quero sim. - Retirou o sutiã que usava com uma mão e ergueu o quadril, para ele retirar a calcinha.
- Uh, depilada? - O mafioso passou as mãos pelas coxas dela, as abrindo. - Todinha? - Perguntou safado.
Somi se virou de bruços, empinando a bunda. - Todinha, oppa.
Hoseok deu um tapa estalado na bunda dela, a fazendo gemer. - Gosta de tapa também? - Outro tapa, mais forte ainda.
A jovem gemeu mais alto. - Amo ser dominada, oppa.
A frase dela fez ele lamber os lábios. - Bom saber disso. - Retirou o terno que usava e a gravata. Colocou com cuidado sobre o sofá.
A viu se virar de frente e ficar ajoelhada. Enquanto desabotoava a camisa, a jovem abria o zíper da sua calça e retirava seu membro para fora, começando a chupá-lo.
A camisa foi colocada junto das outras roupas. - Deixa eu tirar o resto. - Ele juntou a roupa do chão, voltando de encontro com ela. - Vem, chupa bem gostoso o appa. - Segurou nos cabelos dela, a forçando uma garganta profunda. - Isso, ah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...