Nirrau... (Oi em chinês kkk)
Desculpem a demora em postar.
Feliz 12k para nós! 💜
Boa leitura.
———————————————————
- Eu vou sentir a tua falta. - Yuri abraçou Ana apertado. - Muito obrigada por ter me ajudado. - Deu um beijinho na bochecha dela. - Eu teria sido vendida para algum velho japonês, que iria me usar de bibelô.
Ana teve vontade de chorar, se despedindo da amiga. - Mark. - Olhou para o mafioso, atraindo sua atenção. - Você me vende ela?
- Hã? - Yuri encarou a brasileira surpresa, juntamente de Mark e Namjoon. - Se o Mark me comprou, ele teve os motivos dele. - Corou.
- Na realidade comprei porque a Ana pediu. - Ele deu de ombros.
Namjoon observava a cena desconfiado. Sabia muito pouco sobre a japonesa e não estava totalmente convencido sobre as reais intenções dela. - Você a quer para quê? - Perguntou a Ana.
- Para libertar ela. - Foi respondido.
- Ana... - Yuri negou com a cabeça. - Não é assim para me comprar. Mark pagou caro por mim.
A brasileira ergueu o queixo. - Quem disse que eu não posso pagar por você? - Olhou para o taiwanês. - Me passa a tua conta que hoje mesmo deposito o valor que você pagou à ela, com juros.
Mark ergueu as sobrancelhas, a olhando surpreso. - Eu nunca faria isso com você, muito menos com a Yuri. - Relaxou a expressão. - Ela já é livre desde que colocou os pés em meu território.
A ex-Yakuza olhou para ele surpresa. - Oh. Sério? - Viu o mafioso assentir. - Muito obrigado, Mark.
- Ótimo. - Ana pegou na mão dela, entrelaçando os dedos. - Ela vai para a Coreia com nós. - Olhou para Namjoon que encarava a cena, sério. - Ela pode ficar no meu antigo apartamento, até se ajeitar.
- Ana... - O mafioso falou, mas fora interrompido por Yoongi.
- Vai ser uma boa ela ir para a Coréia. - O Min entrou no quarto. - Min Yoongi. - Se curvou à ela, em respeito.
Yuri observou o homem esverdeado. - Takashi Yuri. - Percebeu atrás dele o mesmo homem que tentou afogar no dia anterior, lhe observando.
Yoongi se virou para Namjoon. - Ela é uma Yakuza, Namjoon. Vai ser ótimo para os negócios do Bangtan ter uma conosco. - Se virou para Mark. - Não vamos te deixar no prejuízo, até porque imagino que ela custou caro, então o Bangtan compra ela de você. - Olhou para a jovem. - Claro, se você quiser ingressar no clã.
Yuri não soube responder. Olhou para Ana em busca de ajuda. - Você que escolhe, amiga. Livre você já é, agora é só decidir se quer esse emprego.
A japonesa assentiu com a cabeça, concordando. - Eu prometo que ajudo no que for preciso, tenho uma enorme dívida com a Ana.
- Não fale assim. - A brasileira a puxou para um abraço.
Namjoon se virou para Yoongi o olhando sério. Min piscou e observou Jungkook não tirar os olhos da japonesa, com os punhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...